Sem hacks, viu?Se depender de mim
Isso vai mudar amanhã
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sem hacks, viu?Se depender de mim
Isso vai mudar amanhã
Sem hacks, viu?
Pois entao, aguardo-o no glad.Prometo s2
Edai?FoF já venceu 16 ou 17 Glads Seguidos se não me engano, ah um tempo atraz.
Nem comece o flame.Safadoes ganho por causa da potion que ainda tem eles kkk no pvp sao nao tao bons
Safadoes ganho por causa da potion que ainda tem eles kkk no pvp sao nao tao bons
SF Só tá na frente da DoH, por causa que eles tem poções, mesmo não sendo permitidos as poções (O Jowen sempre pede pra dar as poções pra ele)
Oq tem se errado ali?Olha a desinformação aí genteeeee... [BAN]
ps: DoH de tão ''boa'' que era, foi terminada.
se o clan ganha um gladiador, ele nao é seguido, fikdik '-'
Reflita na frase do cara: ''eles tem potions mesmo nao sendo permitido.''Oq tem se errado ali?
Ninguem provou o contrário.Reflita na frase do cara: ''eles tem potions mesmo nao sendo permitido.''
NINGUÉM? Não quero discutir contigo, mas a prova de que pode poção se dá a cada dia, pois tu já viu alguém da SF, ou de qualquer outro clã ser banido pelo uso das poções? bá, acho que não... se não fosse permitido, eu já teria sido banido, enfim.. mta gente ja seria banida.Ninguem provou o contrário.
NINGUÉM? Não quero discutir contigo, mas a prova de que pode poção se dá a cada dia, pois tu já viu alguém da SF, ou de qualquer outro clã ser banido pelo uso das poções? bá, acho que não... se não fosse permitido, eu já teria sido banido, enfim.. mta gente ja seria banida.
Tu também anda desinformado... staff precisa dar uma passadinha aqui...
Só se eles forem CEGOS, pq eu um dia chamei /modreq, o brn veio me ajudar, e eu estava com uma poção de DANO 2 na mão. E agora estou falando publicamente neste fórum, e EU já PEDI no suporte se podia usar poçoes no glad do heaven ou teria que devolve-las á algum staff, o SUB-DIRETOR WhiskyBr disse: não tem problema, pode usar.Ja disse muitas vezes que não é dificil esconder coisa da staff rapaz.