Clans Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zlaider

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
Olá gente, para não desorganizar o forúm quero antecipar uma coisinha, até agora muitos dizem fazer o clan e tals, mas eu quero saber é se voce vai largar seu server para criar o clan, outra coisa, bem que os líderes de clans rivais poderiam tentar manter uma amizade, por que no hardcore,aurora,beta e server 2 que eu ja joguei os cara se chingão de tudo, se voce concorda que o paradise pode ser um server diferente nesse ponto, convença seus amigos e seu clan :)
Abraços e até lá!!!

UTOPIA, UTOPIA O SEU SONHO, AS DESAVENÇAS VEM DE LONGAS DATAS E ATÉ EDUCACIONAIS, SEM A GUERRA DE NERVOS,NÃO HÁ VITORIA SABOROSA, ENTÃO O XINGAMENTOS E GOZAÇÕES, VÃO EXISTIR

eu tambem curto com a cara do pessoal, mas tem mta perseguissao e falsa acusacao, sera q ningem sabe perder nesse mundo sem xingar?

Cara as tretas entre clan´s são o que alimenta o pvp no servidores imagina um servidor onde todos são amigos

zIndyismo disse:
Sinto cheiro de alguem querendo pegar cubo.................................

quer saber flw, cansei de tentar ajudar, vcs n entendem? sao retardados? poha todo glad eh 20 banido por: xingamento execivo, deslogar rival, e perseguiçao, se vcs qerem ter apenas odio e nem um pingo de amizad ok, em vez de deixar pro glad a rivalidade, nao!!! eh todo dia sem parar se acham q eu qero cubo bom pra vcs xau!!!

zlaider disse:
quer saber flw, cansei de tentar ajudar, vcs n entendem? sao retardados? poha todo glad eh 20 banido por: xingamento execivo, deslogar rival, e perseguiçao, se vcs qerem ter apenas odio e nem um pingo de amizad ok, em vez de deixar pro glad a rivalidade, nao!!! eh todo dia sem parar se acham q eu qero cubo bom pra vcs xau!!!
Que isso cara. Vc ta mt exalts

cara um server com clans amigáveis n da certo.a rivalidade e q faz os glads e o pvp ficarem competitivos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar