Relaxa KKKK Nois Nem Foi Glad Ainda, Mais Tem Uns Cara BomB1NL4D3N disse:Não conheço vc e nem seu clan, mls. '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Relaxa KKKK Nois Nem Foi Glad Ainda, Mais Tem Uns Cara BomB1NL4D3N disse:Não conheço vc e nem seu clan, mls. '-'
http://prntscr.com/aari22NeepsterEz disse:Relaxa KKKK Nois Nem Foi Glad Ainda, Mais Tem Uns Cara Bom
Mimi pq tomo sufoco? fica na tuaB1NL4D3N disse:
Pdc.RonaldoPolemico disse:GoD vai
Ai sim hein vai me fazer uns guinchos la no origens?AsC/nBR deve ir pra lá. Vocês do 3 vão?
vo nem discutir com desconhecidoMimi pq tomo sufoco? fica na tua
Só pq o babador de ovo de ivo,viu eu zuando ele,fico brabinho e agora ta dando de bom,tomo uma facada pelas costas,fracassado
B1NL4D3N disse:vo nem discutir com desconhecido
vo nem discutir com desconhecidoMimi pq tomo sufoco? fica na tua
Só pq o babador de ovo de ivo,viu eu zuando ele,fico brabinho e agora ta dando de bom,tomo uma facada pelas costas,fracassado
claro q conheço na época da ect aurora tu pedi pra invita o dia todoSe fala mal de mim,é pq me conheçe bjs
Dia todo? eu pedi pro jaanker retardado,e foi 1 vez sóB1NL4D3N disse:vo nem discutir com desconhecido
Sabe de nada
claro q conheço na época da ect aurora tu pedi pra invita o dia todo
Devo fazer né, nubinho geralmente precisa ser carregadoAi sim hein vai me fazer uns guinchos la no origens?
X1 PerdeuDevo fazer né, nubinho geralmente precisa ser carregado