Pra mim n, até porq laga é playeriPato disse:irei colocar no proximo tópico, obrigado por lembrar!
osh, a 1.7 é mais leve que a 1.5 meu mano...!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra mim n, até porq laga é playeriPato disse:irei colocar no proximo tópico, obrigado por lembrar!
osh, a 1.7 é mais leve que a 1.5 meu mano...!
Na real a versão 1.7 é mais leve não? pelo menos pra mim sim é mais leveSnowEz disse:Tenso ser na 1.7 mt lag man...
vish, sempre joguei no Premium lisinho, quando vou mini-glad na 1.5 da umas travadinhas...SnowEz disse:Pra mim n, até porq laga é player
EcTrem?iWasmachineXDD disse:Efeito Colateral
é sim.iViniZ disse:Na real a versão 1.7 é mais leve não? pelo menos pra mim sim é mais leve
Tomara!iiHydro disse:vai ser disputado
Só se for nos seus sonhos... kkkOtherside disse:SoH já ganhou
SoH x BTH na finaliPato disse:Só se for nos seus sonhos... kkk
mTx vai sair do buraco e vai matar todo mundo.Otherside disse:SoH x BTH na final
é nois legiado <3 primeira geração da mTx é a gente meu rei.Legiado Gamer disse:teu clã vai ganhar , sempre acreditei
Sem zoa , todo mundo já sabe o final dessa historia... o Clan que os Cara da THS for vai ganhar dnv e vai geral ir gladiador o ano todo dnv para tentar ganhar ano que vem , foi assim em 2013 / 2014 / 2016. 2015 não era a THS na APs mas tinha players da THS nelaiPato disse:mTx vai sair do buraco e vai matar todo mundo.
é nois legiado <3 primeira geração da mTx é a gente meu rei.
é nois legiado <3 primeira geração da mTx é a gente em...
vai nada mano, esse ano vai ser diferente. Tem muitos clãs novos aí para se provarem.Otherside disse:Sem zoa , todo mundo já sabe o final dessa historia... o Clan que os Cara da THS for vai ganhar dnv e vai geral ir gladiador o ano todo dnv para tentar ganhar ano que vem , foi assim em 2013 / 2014 / 2016. 2015 não era a THS na APs mas tinha players da THS nela
só vota na mTx que você irá acertarwMichelsZ disse:Não faço a mínima ideia, parei de jogar quase no começo do ano quando meus clans se acabaram, ai depois nunca mais vi nada de nem um clan '-'
zMaax disse:POR MIM O HALL DA FAMA PODE PULAR DA PONTE KSKSK
^^, só é uma pena que tu n gosta de jogar LOL comigo + sempre tou ae pro clan.iPato disse:mTx vai sair do buraco e vai matar todo mundo.
é nois legiado <3 primeira geração da mTx é a gente meu rei.
Acho difícil continuar, mas caso ocorra pode deixar que eu chamo!Legiado Gamer disse:^^, só é uma pena que tu n gosta de jogar LOL comigo + sempre tou ae pro clan.
Ano que vem se tu for continuar com a mTx me chama que colo junto