Compro conta de clash of clans, quem tiver uma e quiser vender pago no servidor1.
Pago apenas no servidor1.
Money ou itens.
Pago apenas no servidor1.
Money ou itens.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pago no servidor 1 quer?joaopupotoni disse:Vendo conta nvl 79 indo pro nvl 80 town hall 8
Só aceito em troca de 4 VIPS, pois eu comprei 100 reais em gemas. Nick : joao3008 gamecenter o mesmoPago no servidor 1 quer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjoaopupotoni disse:Só aceito em troca de 4 VIPS, pois eu comprei 100 reais em gemas. Nick : joao3008 gamecenter o mesmo
Quer venderjapadachina disse:http://imgur.com/xRDRpaF
Olha minha vila.
Pode pagar no ares?Quer vender
Só no servidor1 e classic.japadachina disse:Pode pagar no ares?
szGeovaneninho disse:tem jeito de jogar o CoC pelo PC ?
Foi mal ae só jogo no aresSó no servidor1 e classic.
Você pega o money no sv1 e troca por money no classic ;-;japadachina disse:Foi mal ae só jogo no ares
Procura no YouTube como instalar o bluestacks e jogar clash of clans no PC eu baixei no meu assim!tem jeito de jogar o CoC(Clash Of Clans) pelo PC ?
passa o link pra eu baixar?Emerson Gomes disse:
Já joguei no s1 e tinha 100k perguntei se alguem trocava por money no ares ninguém respondeu.Você pega o money no sv1 e troca por money no classic ;-;
Cubeiro :33333zArthas4 disse:nem vendo
Já fui hj nao mais comprei 5 vips com cubos já ;-;Emerson Gomes disse:Cubeiro :33333
me da?zTexas disse:Tenho uma cv5 , lvl19 ;-;