Clash Of Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zandona

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 30, 2012
Cubos
0
Eae galera, faz alguns dias que eu comecei jogar clash of clans, então eu e meus amigos decidimos criar um clã, caso alguém queira entrar no clã eu vou deixar o código do clã a baixo, por enquanto o clã não possui nenhuma vantagem, exceto as tropas que o líder banca pra nós

Código do clã: #LG9QYVR0

Alguns dados do clã:
9CI0Dls.png

Caso alguém queira fazer uma guerra de clã, deixe o código do clã no tópico :)
Att. Zando

Vou entrar ! Deixa aberto para todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zandona disse:
Eae galera, faz alguns dias que eu comecei jogar clash of clans, então eu e meus amigos decidimos criar um clã, caso alguém queira entrar no clã eu vou deixar o código do clã a baixo, por enquanto o clã não possui nenhuma vantagem, exceto as tropas que o líder banca pra nós

Alguns dados do clã:
9CI0Dls.png

Att. Zando
zandona disse:

Alguns dados do clã:
9CI0Dls.png

Att. Zando
Nao to encontrando

Leite disse:
Guerra de clãs??? Ta aí o codigo: #YRVV02J8
Assim que acabar nossa guerra a gente desafia o seu clã

ConiNho disse:
Eu também sou kkkkk, mas se quiser entrar pode entrar, nós lhe ajudamos com algumas tropas
Erasus disse:
Vou entrar ! Deixa aberto para todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok, assim que entrar já pode pedir tropas se precisar
VY Canis Majoris disse:
Nem jogo sadisgraca

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Se não joga não venha aqui comentar, pois o tópico é relacionado a assuntos pertinentes ao jogo

Zando disse:

Alguns dados do clã:
9CI0Dls.png

Att. Zando
Esse jogo e tipo minecraft....​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar