CLASH R

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Volhaas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 6, 2013
Cubos
0
ALGUEM Q JOGA CLASH ROYALE , SABE ME DIZER POR QUAL CARTA SUBSTITUO A PEKKA ?

ELmNHzq.jpg

Nesse deck? NENHUMA. Tu é louco, com esse deck aí tu não vai ganhar de ninguém, muito pesado.
Se quiser um deck de balão, substitua o cavaleiro por um gigante, tira a bruxa e coloca servos (3), tira o exército de esqueletos e coloca flechas. E ainda acho que tu teria que tirar o barril de goblins
Assiste uns vídeos do Flakes Power, ele tem uns deck's daora.

Ta Loko Bixo , Endoido? com esse Deck se não Vai Ganhar de Ninguem cara , Fica Dica

Cavaleiiro disse:
Nesse deck? NENHUMA. Tu é louco, com esse deck aí tu não vai ganhar de ninguém, muito pesado.
Se quiser um deck de balão, substitua o cavaleiro por um gigante, tira a bruxa e coloca servos (3), tira o exército de esqueletos e coloca flechas. E ainda acho que tu teria que tirar o barril de goblins
Assiste uns vídeos do Flakes Power, ele tem uns deck's daora.
eu ganho de varios com ele '-'

Volhaas disse:
eu ganho de varios com ele '-'
Você é nível 5, com o passar do tempo você não vai poder usar mais esse deck conforme subir de arena. Vai por mim, começa a mudar esse deck e perder o costume, se não você nunca vai subir de arena mais pra frente

Cavaleiiro disse:
Você é nível 5, com o passar do tempo você não vai poder usar mais esse deck conforme subir de arena. Vai por mim, começa a mudar esse deck e perder o costume, se não você nunca vai subir de arena mais pra frente
ss , dps ajusto

Eu não recomendo usa-la, primeiramente pq ela não se encaixa no seu deck pois ele ja esta bastante caro, segundo pq ela alem de ser cara é facil de contestar, recomendo você colocar flecha, zap, ou bola de fogo no deck, eles são bastante uteis em diversos momentos da partida.

Troca pelo balão, pois assim você abre um rush bom. Mas na minha opinião, o custo do deck está muito alto, tente fazer alterações. :mobzombie:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar