Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita Lek ja tem carta pra chegar na lendáriajorge junior disse:Arena: 9
Nvl: 9
trofeus: 2889
lendarias: N
Comuns nvl: 10
Raras nvl: 8
epicas: 4
TA BLINDÂO MLK
Um dia eu chego aí ;-;puppylover1716 disse:Eu .. porem vou vender minha acc .-. arena lendária
3400 trófeus
todas lendarias menos tronco. mago eletrico lvl 2
RARAS LVL 8
comuns lvl 11
epicas lvl 5
lendárias algumas 2 quase 3 algumas 1.
Lendária é arena 10 :vcalilneves disse:Arena : 9 (lendaria) 3415 Cups
Level : 9
Lendarias : 6 (Lenhador, princesa, mineiro , sparky, Dg Infernal e Cemiterio) Ganhei tudo de graça '-'
Raras : 8 e 7
Comuns: 10 e 9
Epicas : 4 e 5
Eu tbm n tinha nenhuma até semana passada ;-;TequillaZ disse:nv 8, arena 9, nenhuma lendaria '-'
A arena lendaria e depois do Pico Congelado e o pico congelado e a arena 8 '-' , a n ser que lançaram uma nova arena e n fiquei sabendo, pq to meses sem joga. '-'Arst disse:Lendária é arena 10 :v
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Lançaram a arena da selvacalilneves disse:A arena lendaria e depois do Pico Congelado e o pico congelado e a arena 8 '-' , a n ser que lançaram uma nova arena e n fiquei sabendo, pq to meses sem joga. '-'
Olosco, tenho que volta a joga logo entao '-' se n fico para tras e.eArst disse:Lançaram a arena da selva![]()
Sim e-ecalilneves disse:Olosco, tenho que volta a joga logo entao '-' se n fico para tras e.e
Nível 6 arena 5 0 lendária ;-; (q triste)Arst disse:alguém aqui joga clash Royale?
Se joga fala ai sua arena, seu nível e se vc tem alguma lendária
Eu sou nível 9
Arena 9
E so tenho 1 lendária(Mago de Gelo)