[Classic] E a moral Safadones? opa , Fakedones ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá, estou aqui pra mostrar a Safa..Fakedones do servidor Classic, lembrando que sempre fui SFD, já até fui líder dela em alguns servidores.
Mas agora que não da mais disband criar clans em outro server sem permissão , os noobs criaram a SFD no classic --'

Já ganharam 3 ou 4 gladiadores e se falam o ''Poder'' , estão acabando com a história da SFD, pois sempre costumavamos ganhar gladiadores no Heaven com 50 players a menos , etc , e OLHA ISSO:

wlpiSse.png

Agora olha o profile do meu clan , BLS
EkZL6Pb.png

Sabe o pior disso?? Eles não tem limite , vive o dia todo anunciando recrutamento no global com absurdos 550 players no clan

Aí eu te pergunto , há alguma moral nisso?? Mais um motivo para voltarem com a Capiroto no classic , pois lá qualquer um tem set de diamante, então qualquer um tem clan, e ganha o clan que tem quantidade , e não qualidade, mas de nada adianta qualidade se voce morre com 10 hits, e é difícil regenerar a vida só com maçã dourada 10 HITS! de um clan que vai gladiador com 200 ON! contra apenas 40 , abraços

Você quis dizer... Safanödus? Pois era isso que tal clã era no passado...

BigStick disse:
Olá, estou aqui pra mostrar a Safa..Fakedones do servidor Classic, lembrando que sempre fui SFD, já até fui líder dela em alguns servidores.
Mas agora que não da mais disband criar clans em outro server sem permissão , os noobs criaram a SFD no classic --'

Já ganharam 3 ou 4 gladiadores e se falam o ''Poder'' , estão acabando com a história da SFD, pois sempre costumavamos ganhar gladiadores no Heaven com 50 players a menos , etc , e OLHA ISSO:

wlpiSse.png

Agora olha o profile do meu clan , BLS
EkZL6Pb.png

Sabe o pior disso?? Eles não tem limite , vive o dia todo anunciando recrutamento no global com absurdos 550 players no clan

Aí eu te pergunto , há alguma moral nisso?? Mais um motivo para voltarem com a Capiroto no classic , pois lá qualquer um tem set de diamante, então qualquer um tem clan, e ganha o clan que tem quantidade , e não qualidade, mas de nada adianta qualidade se voce morre com 10 hits, e é difícil regenerar a vida só com maçã dourada 10 HITS! de um clan que vai gladiador com 200 ON! contra apenas 40 , abraços
concordo que tinha que volta a capiroto pq tenho 1 pack e nao posso faze nada com elas ):

KJTOPBoladu disse:
so sabe paga pal esse classic.
né ;c

Zuv disse:
Você quis dizer... Safanödus? Pois era isso que tal clã era no passado...
Isso por que voce não conhece os dois lados dela

thyago09 disse:
kk maiis ai volta a capiroto, o noiprocs e o dorbidi ostentao money, cara nao da graça tb, tem q dar um MR ISSO SIM
Cada um que de seu pulo amigo, um MR também eu apoiaria , classic já foi um servidor que deu muita merda , e hoje só tem hacker ;c

Felipe Silva disse:
Eles deviam colocar um limite de membros no clan
Sim , já fiz várias sugestões assim , iguais , etc , e todas foram negadas

yAscension disse:
Tretaaa , mais eu quero cubos -q
Vo chamar o [member=W3M3RS0N] ai quero ver a treta -q

gui5529 disse:
Treta ae sim <3
6 é foda -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread