[Classic] E a moral Safadones? opa , Fakedones ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKK "é bala neles" mano, vsf tu tá no mine isso aqui não é favela kid UAHEUAHEUAHEUHAE' ai meu deus

BigStick disse:
Olá, estou aqui pra mostrar a Safa..Fakedones do servidor Classic, lembrando que sempre fui SFD, já até fui líder dela em alguns servidores.
Mas agora que não da mais disband criar clans em outro server sem permissão , os noobs criaram a SFD no classic --'

Já ganharam 3 ou 4 gladiadores e se falam o ''Poder'' , estão acabando com a história da SFD, pois sempre costumavamos ganhar gladiadores no Heaven com 50 players a menos , etc , e OLHA ISSO:

wlpiSse.png

Agora olha o profile do meu clan , BLS
EkZL6Pb.png

Sabe o pior disso?? Eles não tem limite , vive o dia todo anunciando recrutamento no global com absurdos 550 players no clan

Aí eu te pergunto , há alguma moral nisso?? Mais um motivo para voltarem com a Capiroto no classic , pois lá qualquer um tem set de diamante, então qualquer um tem clan, e ganha o clan que tem quantidade , e não qualidade, mas de nada adianta qualidade se voce morre com 10 hits, e é difícil regenerar a vida só com maçã dourada 10 HITS! de um clan que vai gladiador com 200 ON! contra apenas 40 , abraços
Eles são nbs mesmo e ainda os lideres e alguns skill la parece ser contas compradas.

OFF: Você é fã da chloe moretz?

Todos os clãs vencedores de gladiador no Classic tinham um número exorbitante de players. A BLS não foge do padrão, quando ela ganhou o gladiador tinha tb uma boa quantidade de player.
Existe alguma solução?
Sim, limitar os números de player no clã.

vlw flw

Tinha que limitar o número de players em clã, porque também não é só no Classic que acontece isso não..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar