Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já são 4 horas e nada do vídeo de mim de hacker.....iToddyPvP disse:Man, virar ''hater''. Tenho mais o que fazer, aliás, não tenho 12 anos fera. Joga teu jogo e eu o meu, flw?
Se notar bem eu dei /home na hora, pois ainda está escrito Aguarde 3 segundos na print, eu mato e dou dc. Ou morro e dou DC com o auto ligado kkkWheatButter disse:Bom , só acho que a print devia ser tirada ou no começo do /x1 , ou qnd acabou , dentro da arena... Mas tu tirou fora , então sei não...
.tu é hack mlk , iToddy ta certo (y)
Cade o vídeo??Man, virar ''hater''. Tenho mais o que fazer, aliás, não tenho 12 anos fera. Joga teu jogo e eu o meu, flw?
E eu agora sou obrigado a ficar perdendo tempo na arena pra descobrir se ele vai falar algo ou não ? Ah vsf e esse toddy é kid. Ainda mente que foi bem depois do x1. Ainda ta escrito Aguarde 3 segundos quando dei home. Não preciso de lixo de hack pra matar kidInkubi disse:Devia ter tirado print no X1, mas tu deslogou, dá para ver