[Classic] Mob 7 Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa velho meu sonho de consumo e achar um desse no paradise ! boa muito foda esse mob ! é e melhor tirar as glowstone pra spawna mais e também deixar as paredes a 4 bloco de distancia de cada mob

ByPoinT disse:
Nossa velho meu sonho de consumo e achar um desse no paradise ! boa muito foda esse mob ! é e melhor tirar as glowstone pra spawna mais e também deixar as paredes a 4 bloco de distancia de cada mob
Eu botei só pra ficar claro pro print as glowstone, vai demorar muito 4 distancia do mob..

ByPoinT disse:
KK Deu um trabalho, n faço mais nda la.. e foi so pro print a iluminação.

Entendi esse flood de ''x''. ''X''-ray :D q-q
Não precisa mentir cara D: .-.

Avlis, mobspawn spawna bem mesmo com o mob todo coberto de vidro??

zBrenoGamers disse:
Entendi esse flood de ''x''. ''X''-ray :D q-q
Não precisa mentir cara D: .-.

Avlis, mobspawn spawna bem mesmo com o mob todo coberto de vidro??
Não estamos de x-ray não vei.. que isso '-'

Avlis disse:
Já tirei isso..Bem provável que com vidro em volta funciona bem sim
King, se não for muito incômodo, mas...
Poderia me ajudar no Matrix a me ajudar a construir o lugar pro mobspawn? Achei Mob Triplo/Quádruplo e precisava de uma ajuda pra levantar os muros, se não demora muito, poderia me ajudar matrix? Tá tudo marcado já, só derrubar as paredes e pronto.

zBrenoGamers disse:
King, se não for muito incômodo, mas...
Poderia me ajudar no Matrix a me ajudar a construir o lugar pro mobspawn? Achei Mob Triplo/Quádruplo e precisava de uma ajuda pra levantar os muros, se não demora muito, poderia me ajudar matrix? Tá tudo marcado já, só derrubar as paredes e pronto.
Po vei, nem tenho conta la e to cheio de preguiça.. , manda seu skype no mp ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar