Classic por favor...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LukaasLemoos

Excelente
Banido
Entrou
Ago 17, 2012
Cubos
0
Antes de mais nada... pode deixar que não vou sair ofendendo e nada, vou dar uma crítica bem construtiva e adequada.. :P

O Classic anda muito abandonado, sistema, evento, organização e tudo está muito "inadequado".

Um exemplo o kit nbvip é muito desadequado ao servidor, já que é sem enchants e tals, o kit nbvip deveria ser modificado (sei que agora pouco uma sugestão foi aprovada) mas estou falando do mesmo jeito...

Outra... o servidor cai diversas vezes durante o dia, não sei o motivo, mas infelizmente cai toda hora, sempre um dos últimos à voltar (mesmo sendo outro host), é muito decepcionante..

E agora o que mais me desagrada em tudo: o Gladiador

Vamos lá... já faz semanas que o gladiador do Classic deixa à desejar, caindo antes de começar, e ainda caindo diversas vezes durante o gladiador, já chegou à dar Rollback quando voltou em uma das vezes, muitos perderam itens e ficaram sem set... isso foi apenas de 1 dos gladiadores decepcionantes no Classic..

Agora hoje foi demais... teve uma falta de organização, o PVP estava ON antes de começar o glad.. muitos morreram devido à isso, MUITOS mesmo... dificultando e atrapalhando tanto o desempenho do meu clã e dos rivais.

O lag também estava imenso.. eu fui um dos vários que morreram bugado com 10 segundos do Gladiador... sem ao menos saber o que aconteceu...

Espero que tomem uma providencia, pois o Classic parece estar abandonado... espero que façam alguma coisa, reergam o Classic.. não deixem que o Classic fique como o "Premium"

E se eu estiver errado, me corrijam... (bem provável que eu não esteja) mas....

Abraços ^^
Acho que posso falar até em nome de todos os players do Classic...

Sinceramente hoje foi decepcionante Gladiador, com PvP on antes de começar.
Todos morrendo bugado sem saber porque no portal.
Sempre no Gladiador, o Classic cai sem motivo.
Fora o Lag que da no gladiador.

#ClassicEsquecido.

Sim , geral dropo quando mal entro no portal , tenso isso
#ClassicEsquecido

Se ta certim o classic ta abandonado , alguns staffs entram la e fazem um eventim e ja saem , parece que não dao valor por servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar