CoringaJp2
Neutro
zBrennoMelo disse:Me passa esse hack ai ;-;
se loco, n consigo isso nem fudeno
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBrennoMelo disse:Me passa esse hack ai ;-;
se loco, n consigo isso nem fudeno
;-; mas amigos podem te ajudar mais do que você sozinho ...zDuuhPlayer disse:Obrigado...
Não tenha amigos.
Obs: Metade dos meus sets doei para amigos e uma parte do money perdi brincando de ir /x1 contra o xLobo99 ( lucasjbbj no ares ) é o zlBrayN !
Não '-'
#Quente -q
Na vdd todos aquelas armaduras foram 54k , infelizmente errei o titulo é meu segundo diaMCArthur disse:Lek na moralzinha aqui.. fala a verdade 1 bau de cada parte em um dia e 600k e 200 de rep em 2 dias acho que nao.
Metade dos meus sets eu dei pros meus amigos , 80% do money foi simbora eu brincando de ir /x1 com meus amigos '-'lucaobr disse:;-; mas amigos podem te ajudar mais do que você sozinho ...
Ai são outros casos '-' você tinha quanto de money ?zDuuhPlayer disse:Na vdd todos aquelas armaduras foram 54k , infelizmente errei o titulo é meu segundo dia
Metade dos meus sets eu dei pros meus amigos , 80% do money foi simbora eu brincando de ir /x1 com meus amigos '-'
Kirito2020 disse:em menos de 1mes eu consigo isso dai rapidinho e ainda pego 300 de reparacao kkkk
No momento só estou com 200k...lucaobr disse:Ai são outros casos '-' você tinha quanto de money ?
Mas você tinha quanto criatura '-' .zDuuhPlayer disse:No momento só estou com 200k...
kkkkk rimtLanthJunio disse:Me falaram que tu tava voando no /x1 que nem super man
Foi dois dias , errei o titulo...zBrenoGamers disse:em 1 dia de novato 666k? e 1 baú duplo de set de dima?? '-'
E 209 de rep?
1 DIA?
666klucaobr disse:Mas você tinha quanto criatura '-' .
oi , de boa?Algozz disse:Cuidado com os hackers , eles estao em todos os lugares.
Print '-' Exijo a print dos 666k '-'zDuuhPlayer disse:Foi dois dias , errei o titulo...
666k