Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JoaoACraft disse:Lol, por isso que falo , stats não conta nada...
Fui de espada de pedra metade do x1 dps de dima ^^iFodenSseBR disse:Oloko kkkkkkkkkkkkk
lolPartobo disse:Fui de espada de pedra metade do x1 dps de dima ^^
Ele arregamineurv disse:tem que ir o x1 com conta stats 0
E quanto stats vc tem ?lucasmln disse:Fui x1 com o LUCASL e ganhei, mais tarde posto![]()
então fica dificil depender e stats para ganhar x1...cada dia me apare-se um tipo diferente de nbPartobo disse:Ele arrega
A maioria diz qe gravo mais nunca vi postaremCompadiHolf disse:Nem sempre, classic = hack também. haha
pois éPartobo disse:A maioria diz qe gravo mais nunca vi postarema maioria dos hacks é no slow ou conta fake entao nem adianta '-'
Ou até ele puxar o arco dele ou comer maça né?CrazyBilly disse:Man tem uns cara com 570 de espadas bem easy de matar, se o cara ficar na merdin** é só tu ficar correndo até o cara desistir
280 De espada e 255 de acroPartobo disse:E quanto stats vc tem ?
so zerado ;-;lucasmln disse:280 De espada e 255 de acro
iFodenSseBR disse:Oloko kkkkkkkkkkkkk