Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estava, pena que a cl nao se importou com issoyG4M3R disse:uma pena o servidor estava voltando
Até chorei aqui brisquiÓtimas lembranças bons amigos ,único servidor verdadeiramente diferenciado da cl 3 anos bem divertidos, perdas fazem parte da vida :3 Mas ai vem aquela pergunta : a parte tudo isso que citei será que vale mesmo apena investir $ ? Classic e seus players sempre estarão em meu coração nas minhas lembranças =/ , mas bola pra frente né mas de agora em diante sempre com o pé atras infelismente .
Classic eterno em nossos corações quem viveu ,viveu quem jogou jogou só nos sabemos :thanks:
Abrisqui, nem nos deixarao despedir do servidor, anunciarao as 23:58, 00:00 reiniciou e ja nao podia mais logarabrisqui disse:Ótimas lembranças bons amigos ,único servidor verdadeiramente diferenciado da cl 3 anos bem divertidos, perdas fazem parte da vida :3 Mas ai vem aquela pergunta : a parte tudo isso que citei será que vale mesmo apena investir $ ? Classic e seus players sempre estarão em meu coração nas minhas lembranças =/ , mas bola pra frente né mas de agora em diante sempre com o pé atras infelismente .
Classic eterno em nossos corações quem viveu ,viveu quem jogou jogou só nos sabemos :thanks: