#classicsemhack - Ganha money denunciando hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Noiprocs2011 disse:
Prezados,

Como todos sabem a situação no classic ta crítica, desde que alteraram os ban por sevidor (ao inves de todos) e depois que retiraram o anti hack ,piorou, sei que a staff diz que eles tem seus próprios sistemas de identificação de hackers mas eles me parecem ineficiente comparados ao antigo sistema de anti hack.
Depois disso o classic virou server arena, geral enjoa dos outros servers e vem pro classic usar hack, pois no classic pra ficar full pvp custa algo em torno de 5k (set+espada+arco+flechas+maças), dai vem.. usam hacks.. fazem denuncias... da negada... fov alterado.. entre outros problemas..
Por causa disso muitos players nem perdem mais tempo denunciando o que instiga mais ainda o pessoal a usar hacker inclusive quem não usava pra poder ir pvp de igual para igual.

Então resolvi incentivar o players a voltarem a denunciarem os hacker.

Vou pagar 30k (30.000,00 c) pra cada denúncia que o denunciado levar ban 0 por Hack.

Viu como é simples?
Vá pvp... filma os hacker.. posta no fórum.. assim que a denúncia for RESOLVIDA você posta o link aqui, com seu nick do server Classic e pronto.

Vou conferir se o cara levo ban 0 e mando os 30k no momento que você estiver online, vou printar e postar a print do pagamento feito..

APENAS PARA DENÚNCIAS DO CLASSIC.

#classicsemhack

APOIO:
Kiwiss_BR -> está pagando 20k além dos meus 30K por cada player ban 0 por hack.

Agradecimentos:
FroesPvp -> iniciou o #classicsemhack postando inúmeras denuncias consecutivas.

OBS.: Serão remuneradas apenas denúncias resolvidas após a criação desse tópico.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300930-hack-classicsemhack/?p=2445974 Nick no Classic : MarcioGamer01

Betinho00BR disse:
a maioria dos modems é com ip fixo,não adianta ter varios pc o mesmo modem ira transmitir o ip por isso muito nego toma ban por acc fake quando na verdade são 2 pc jogando só que usando a mesma net
como voce sabe, se eu quiser fazer isso, eu fasso, net do vizinho owna noa? casa da vó tbm :)

Suaveh disse:
A que ponto chega os players pra tentar ajudar o server :/ a staff devia cirar vergonha e volta logo com o anti-hacker !! Ganhou meu respeito Noiprocs

#classicsemhack

boaa,ainda bém que eu não jogo la, :sweat:
Nossa, para vocês ver o ponto que os players chegam para ver o server sem hack, e que a staff faz ?​
Ainda bém que eu parei de jogar a 3meses atrás, só frequento o fórum, tava pensando em voltar, mas já desisti.​
Up e boa iniciativa, parabéns, fiquei admirado com a atitude de vocês para o bem do jogo e diversão de todos.​

eaw blz glr ? entao como nao fico muito no forum gostaria de saber se voces nao pode-se mandar no mp pra mim
os link das denuncia, pois sera muito mais rapido e voces logo receberam o money vlw.

obs:ja irei pagar alguns nao fique floodando pf !

Ae ó pra quem dar um help a partir desse momento dou 10k no classic,ou 30k no aurora !!! Vamos lá #Classicsemhacker
@Off : Deixe seu nick,e qual servidor deseja o pagamento :)

ySuaveh disse:
A que ponto chega os players pra tentar ajudar o server :/ a staff devia cirar vergonha e volta logo com o anti-hacker !! Ganhou meu respeito Noiprocs

#classicsemhack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar