Clay Soldiers - Faça tua guerra no MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

coelhoply

Neutro
Entrou
Jan 11, 2012
Cubos
0
Galera, me amarrei nesse mod, ele está na versão 1.2.3 e o que ele faz?

Basicamente ele adiciona soldados de argilas que podem ser modificados com alguns itens do jogo, tosco né?

R: não! o mod é muito bom, ele adiciona várias cores de soldados e cada cor luta contra outra, é muito simples e
ao mesmo tempo é muito divertido o mod, para explicar isso, eu até cheguei a fazer um vídeo rapidinho onde eu
explico alguns itens que podem ser dados para modificações do soldado e também coloquei o link do mapa que
criei para download, portanto, vou deixar aqui para vocês que curtirem o mod!

o vídeo com o tutorial do mod:
http://www.youtube.com/watch?v=_3R-G4bEE9Q&feature=g-all-lik&context=G29be710FAAAAAAAADAA

o mapa com a arena que eu criei:
http://www.4shared.com/rar/h9MKjMap/file.html

espero ter ajudado vocês, agradeço a atenção!! vlw

ta me copiando ?? instalou o clay soldiers so pq eu instalei ele ontem ne ? zuera :P

gostei do video , up

so uma dica ae !!! so voce der um flint pra eles eles fazem umas espécie de lança ou uma super espadaque da mais dano nos outros e eles nao so matam os outros soldados mais eles tbm matam zombies se voce der um hit nele

so uma dica ae !!! so voce der um flint pra eles eles fazem umas espécie de lança ou uma super espadaque da mais dano nos outros e eles nao so matam os outros soldados mais eles tbm matam zombies se voce der um hit nele
to ligado, tinha lido isso no forum e tal mas achei meio "power abuse" asndiasduas de colocar isso na guerra

Gostei do sistema de RedStone hehe
sdhuaidhuias muito simples, só fiz pra poder gravar o vídeo

Nossa muito daora o mod

sim, e o melhor e que me divertiu por horas

coelho , vamo fazer uma mega arena multiplayer para os clay soldiers :D

eu ja fiz uma aki no meu single , bem do lado das minhas pixel arts xd

E ai coelho, blz? Adorei esse video cara, mt maneiro! Como sempre!

@OFF: Leu a pm que te mander aqui no forum ?

Você só entra no fórum para publicar seu canal, uma dica, todo mundo conhece você no fórum como garoto que anuncia seu canal...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar