NickLocked
Neutro
Legal parabéns UP UP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A cor esta muito forte. Mesmo erro que o meu em minha primeira entrevista.![]()
Seu limdaum *_*Boa entrevista vlw QQ abraço!
Ei Carinha Bela Entrevista, UP O/\O ,QQ Glogloglogolgologlgololgolgolgolg
Parabéns,ótima entrevista.
Att.Mayer
Bela entrevista![]()
Legal parabéns UP UP
Ficou show a Entrevista
![]()
Boa entrevista vlw QQ abraço!
bacana a entrevista,
reput.
Acho que faltou cores diferentes nos sub-títulos, e que ficou estranho um "fundo" de cor diferente nas letras. Mas as perguntas foram bem boladas. UP!
Edit: não entendi essa de "OBS: Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News" ..... É algum tipo de grupo de jornalistas independentes ? kkkk
Namoral por muito a a letra deveria ser menor isso incomoda (por isso que nem li)
Agora sim,Gostei Teve Bastante conteudo,fIcou + facil de ler up
Sim,se você não tem lido muito no fórum,todas as entrevistas e tópicos escritos [CLN] são do grupo CraftLandia News,e sim somos um grupo de jornalistas independentes.Acho que faltou cores diferentes nos sub-títulos, e que ficou estranho um "fundo" de cor diferente nas letras. Mas as perguntas foram bem boladas. UP!
Edit: não entendi essa de "OBS: Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News" ..... É algum tipo de grupo de jornalistas independentes ? kkkk