Club Penguin returns ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Karate

Mito
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Depois de ver um tópico sobre ele aqui no fórum, fui verificar e realmente é muito bom. Completamente idêntico ao original, servidor bom com todos assinantes mas sem dinheiro, tem que jogar pra pegar :p
recomendo bastante !
Quem quiser me add lá, meu nick é Arceus
9puwWW9tTu_RMr4U2Wn9vA.png

KKKKKKKKK recomendo jogar nesse server aqui. Ele é melhor que o br e da menos lag.
EOC1sgY.png
Amanhã eu volto a jogar kkkkkk

Depois de ver um tópico sobre ele aqui no fórum, fui verificar e realmente é muito bom. Completamente idêntico ao original, servidor bom com todos assinantes mas sem dinheiro, tem que jogar pra pegar :p
recomendo bastante !
Quem quiser me add lá, meu nick é Arceus
9puwWW9tTu_RMr4U2Wn9vA.png
Aí sim vamos fritar!

Sdds de quando eu pedia todo mês pra minha mãe comprar assinatura de 1 mês. Club penguin era maravilhoso <3. Melhor festa q teve foi a dos muppets, acho q em 2014. Era muito loko soaksao. Esse ta bem parecido mesmo!

Nossa, eu jogava isso o dia todo e investia a maioria o dinheiro que ganhava em assinaturas, kwekjwke. Melhor jogo, vou voltar a jogar até. q

zLavoisier disse:
Lol jogava isso ha uns 13 anos, lembro que tinha faixa preta

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Daqui 13 anos irei falar isso do minecraft

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Eu era assinante de 4 anos, mas perdi a conta e senha

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk

OwenWinner disse:
Esse Club Penguin é meio bugado, afinal nem é oficial
Tem um gringo também. Ee é por volta de 2009 e tem tudo da época, bem nostalgico e cheio rs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar