NEGADA /cmodify com partículas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Overhaul

Razoavel
Entrou
Jun 28, 2019
Cubos
0
Sugiro a adição de um efeito de partículas nos blocos protegidos ao redor de um jogador, por meio de um /cmodify ver, algo como:
  • Efeitos de Minério de Redstone ativado quando não tiver acesso a um bloco
  • Efeitos de Plantação crescendo quando tiver acesso no respectivo bloco
É algo que ajudaria muito ao dar acesso para amigos e também diferenciar Stone Protegida e Stone Sem Dono nas construções. Pode ter um delay de uso para evitar lag e/ou gastar itens.

Facilita muito ao ter que dar /cinfo bloco por bloco.

Edit: Para melhor performance o comando afetaria somente a chunk 16X16 que o jogador está, e somente viria as partículas quem executou o comando, poderia ter um custo ou delay para executar o comando, além disso as partículas seriam discretas.

Última edição:
Apoio, seria interessante dar um diferencial ao bloco protegido!

Acho um pouco desnecessário essa sugestão até porque tem o /cinfo pra verificar quem tem permissão em cada bloco.

EDIT:
Se for realmente oque eu entendi.

Acho um pouco desnecessário essa sugestão até porque tem o /cinfo pra verificar quem tem permissão em cada bloco.

EDIT:
Se for realmente oque eu entendi.
Com o comando você veria quais blocos tem permissão de uma vez só, sem ter que ir um bloco por vez. Por exemplo, se todos blocos forem pedra e você quer saber onde já colocou pedra protegida, ajudaria nesse caso no lugar de ir bloco por bloco, mesmo com macro demora muito.

Com o comando você veria quais blocos tem permissão de uma vez só, sem ter que ir um bloco por vez. Por exemplo, se todos blocos forem pedra e você quer saber onde já colocou pedra protegida, ajudaria nesse caso no lugar de ir bloco por bloco, mesmo com macro demora muito.
Perece ser viável e inviável ao mesmo tempo, a não ser que isso seja executado apenas em quem usou o comando, ou seja, se eu tiver perto de você e você usar o comando /verblocosprotegido (exemplo) ira mostrar as partículas somente pra você, sendo assim viável mas acho que tem outras formas mais otimizadas de fazer isso.

Perece ser viável e inviável ao mesmo tempo, a não ser que isso seja executado apenas em quem usou o comando, ou seja, se eu tiver perto de você e você usar o comando /verblocosprotegido (exemplo) ira mostrar as partículas somente pra você, sendo assim viável mas acho que tem outras formas mais otimizadas de fazer isso.
Mas as partículas iam aparecer somente para quem deu o comando, é exatamente isso.
E para otimizar poderia ser somente nos blocos da chunk que o jogador está.

provavelmente vai ser negado por questões de performance
Infelizmente partículas dão um pouco de lag, embora seja um comando pouco usado e as partículas fossem limitadas a 1 chunk 16x16.
Tinha visto em algum lugar algum comando que via o espaço do terreno com partículas antes de comprar, pensei que a ideia serviria para melhorar o /cinfo do que ir bloco por bloco.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar