Cobertura completa - CHORÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sorata

Neutro
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
Olá pessoal.
Hoje recebemos uma noticia triste, daquelas de "quebrar" qualquer coração: Chorão morreu. Para quem não conhece o "poeta", ele era o vocalista da banda Charlie Brown Jr. Ele foi encontrado morto por um motoboy em seu apartamento. Mas ai fica a dúvida... como e porquê ele morreu?
chorao_charliebrownjr.jpg

De acordo com o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta quarta-feira (6), que não acredita que o vocalista tenha sido vítima de um homicídio. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse o delegado.

apto4.jpg

[background=rgb(255, 255, 255)]
“Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”
[/background]

Disse Sonia Abrão.

Bom, até o momento não foi comprovado nada, mas estaremos na espera, pois não foi um simples homem que morreu, foi "o homem".

#LutoCHORÃO

Depois que um ídolo morre aparece os fãns.
Lembrando: um ídolo não morre , vira lenda.

#Vai em Paz Chorão.........
Andar de SKATE NAS NUVENS deve ser muito mais irado ;)

Mais um que vai possivelmente pelo uso de drogas.. na foto publicada pelo G1 é possível ver certa quantidade de uma substancia que parece ser cocaina...

As frases deste homem "sao" oq eu "penso" da vida. Esse cara nao era simplesmente um vocalista como os outros. Esse cara NAO cantava NADA, e sim dava LIÇAO DE MORAL e CARATER. Esse cara merece. Descanse em paz. Ai embaixo vai algumas frases q "fazem parte do meu dia-dia" :

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar EVOLUIR!"

"Trabalho, corro atrás, o que Deus traz eu digo amém, rico é o cara que com pouco vive bem"

"Se você quer minha amizade, Vai ter que provar pra mim Quem é você de verdade, Se vamos juntos até o fim, Porque eu não quero do meu lado, Alguém que não confie em mim."

"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!"

#LUTO

É arealidade do Brasil Volks, é fod# esse pais
A realidade do brasil são pessoas que viram fãns de uma pessoa que nem conheciam dias atras, mas no dia que ele morre, ele fica totalmente famoso... alem de eu conhece-lo (Pela sua fama de cantor, não o vi na realidade), não fico de mimimi apos ele morrer, porque tenho um sentimento frio e calculista sobre mortes.

Véi, na boa, pros idiotas que se perguntam de onde saiu tanto fã dele, ninguém virou fã do cara por que o cara morreu, é uma questão de solidariedade, um grande ídolo da música brasileira se foi e não são só os fãns que sentem essa perda, é questão de solidariedade ao cara ¬¬

Meu caro, o motivo do tópico é justamente esclarecer as dúvidas. Ele morreu, estou apenas querendo mostrar os fatos para quem não sabe. Eu não era "fã fã", mas curtia as músicas dele. Mesmo não sendo um fã daqueles, eu fico sentido por perder um homem desse, mas acredito que não só eu, mas muitas pessoas do Brasil.

Véi, na boa, pros idiotas que se perguntam de onde saiu tanto fã dele, ninguém virou fã do cara por que o cara morreu, é uma questão de solidariedade, um grande ídolo da música brasileira se foi e não são só os fãns que sentem essa perda, é questão de solidariedade ao cara ¬¬
Isso aconteceu com o michael jackson, aconteceu com os beatles, aconteceu com o nirvana... ate com a perda do slash do guns n' roses fizeram mimimi, quando eles morreram ou perderam membros, eu ainda ouvi, pensando que eles estão vivos... ate aposto que ninguem lembrará do chorão daqui a semanas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar