Quero sabe oque deu com a coca-cola pois muita pessoa falando de uma rato e bla bla acho que isso é uma bela montagem e ai tem oque vcs acham
Zueia: agora coca-cola tem que se friboi kkk
Zueia: agora coca-cola tem que se friboi kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem feito, não quis ser amiguinho do Dollynho kkkkkLuckton disse:O Dollynho avisou,se fodeaew nerdaum -qq
nao vi o vidio mais falo isso aconteseu quantes ves e olha 13 anos se passam e agora acham isso ??? com uma pessoa aconteseu um apocalipse zumbi com esse erro ??? me fale intao man a coca cola ja falou que foi um acidente e ainda tem esses idiotas pra falar oque ela deve fazer ?? e a moral delesFlavio1XD disse:O cara teve o estomago, esofago e boca QUEIMADOS por coca cola, ainda acha q é montagem?
vc falo uma coisa tão util que nem tendi vc tem um pinto e tua chase te ter otro em um milhao ??TokolokoSK disse:Cara to nem ai,quantos casos dessetipo teve?1, entao,uma chance em um milhao.@CocaWathever
Não acho que é montagem, é real sim...Flavio1XD disse:O cara teve o estomago, esofago e boca QUEIMADOS por coca cola, ainda acha q é montagem?
como assim vc viu a coca contaminada ??Deathbeam disse:Sim é verdade pois a vitima da Historia da coca-cola eu conheço e eu ja vi a coca-cola contaminada
algem aki falo que vai para de bebe ?Luckton disse:''O importante é não ter rato na cerveja,foda-se a Coca-Cola''
hu3 hu3
Tomem água,ela não te da cáries e filtra o sangue =DD