Coca-Cola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxChiz10xx02

Neutro
VIP
Entrou
Jul 8, 2013
Cubos
0
Quero sabe oque deu com a coca-cola pois muita pessoa falando de uma rato e bla bla acho que isso é uma bela montagem e ai tem oque vcs acham

Zueia: agora coca-cola tem que se friboi kkk

Engraçado que vejo várias pessoas falando: "Ah vou parar de toma coca, bla bla bla"
E esse caso ocorreu em 2000 --'
Se fosse para "acontecer" de novo já teria acontecido, 13 anos já cara, fala sério --'
Isso a midia não mostra, noticiam como se tivesse acontecido hoje --'
Midia lixosa

pois é uma reportagem idiota leva a isso fui no face e vi que a coca falou do acidente de 2000 mais eu gosto da coca minha mae compro 2 tenis da coca e um caderno Amo a coca so um fã problem ?
idiotise isso de um rato ai vemos la na coca bem assim #quantomaisratomelhor e a moral deles pra fala da coca

acho que a polemica vai ficar muito grande e vai causar danos a coca pois imagina se ela fecha adeus minha vida :p :(

Cara to nem ai,​
quantos casos desse​
tipo teve?​
1, entao,​
uma chance em um milhao.​
@CocaWathever​

O cara teve o estomago, esofago e boca QUEIMADOS por coca cola, ainda acha q é montagem?

Flavio1XD disse:
O cara teve o estomago, esofago e boca QUEIMADOS por coca cola, ainda acha q é montagem?
nao vi o vidio mais falo isso aconteseu quantes ves e olha 13 anos se passam e agora acham isso ??? com uma pessoa aconteseu um apocalipse zumbi com esse erro ??? me fale intao man a coca cola ja falou que foi um acidente e ainda tem esses idiotas pra falar oque ela deve fazer ?? e a moral deles

Sim é verdade pois a vitima da Historia da coca-cola eu conheço e eu ja vi a coca-cola contaminada

TokolokoSK disse:
Cara to nem ai,​
quantos casos desse​
tipo teve?​
1, entao,​
uma chance em um milhao.​
@CocaWathever​
vc falo uma coisa tão util que nem tendi vc tem um pinto e tua chase te ter otro em um milhao ??

Flavio1XD disse:
Não acho que é montagem, é real sim...
O cara iria fazer isso somente por dinheiro? --' (Até existem pessoas que fariam, mas acho dificil '-')
Mas como eu falei, não to falando mal do cara, e nem defendendo a coca-cola, só estou falando da midia, o fato ocorreu em 2000, e só agora foi divulgado...

Eu acho que a historia do rato e mentira , como e q depois de 13 anos a cabeça do rato ia ficar intacta ? já vi vários vídeos que se usa coca cola pra tirar ferrugem , tirar sangue de pista desentupir banheiro e muitas outras coisas escrotas

''O importante é não ter rato na cerveja,foda-se a Coca-Cola''
hu3 hu3
Tomem água,ela não te da cáries e filtra o sangue =DD

É verdadeiro, isso é antigo, mas o Processo que abriram conta a Coca-Cola esta em "andamento" até hoje..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar