CoD Black Ops 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Notem que no incio cita o nome Frank Woods que no caso seria esse personagem do B.O
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100613194053/callofduty/images/1/1d/Call_Of_Duty_Black_Ops_(Sgt._Frank_Woods)_(5).jpg
como ele está ai se aparentemente ele morreu no 1 quando ele atacou uma granada e se jogou nela junto com o Kravchenko?

tirem suas conclusões agora :)

para min vai ser um tipo de Killzone, ao que me mostra o video :)

eu fechei o black ops 3 vezes e nenhuma das vezes me lembro dele tacar ua granada e se jogar junto com o kravchenko...

Pois então zere mais uma vez e veja na hora que ele se taca com o kravchenko no vidro e explode os bagui :) antes ele tinha armado uma granada...

Nunca gostei de CoD, mais esse mw3 que saiu ta um espetaculo comprado com os graficos das armas e a jogabilidade do du black ops nem se fala ( o black ops 2 vai ser a mesma bosta que ja é )

Pois então zere mais uma vez e veja na hora que ele se taca com o kravchenko no vidro e explode os bagui :) antes ele tinha armado uma granada...
mais exatamente qual fase???

se poder pilotar helicopteros nesse black ops eu to feito

Nunca gostei de CoD, mais esse mw3 que saiu ta um espetaculo comprado com os graficos das armas e a jogabilidade do du black ops nem se fala ( o black ops 2 vai ser a mesma bosta que ja é )
compare o tempo que levou pra ser produzido e o empenho que foi pra fazer os jogos...

mais exatamente qual fase???

se poder pilotar helicopteros nesse black ops eu to feito

compare o tempo que levou pra ser produzido e o empenho que foi pra fazer os jogos...
Cada um da a sua opiniao... deram mal sobre o mw3, amsi quantas pessoas teem o mw3 e joguam ?? quantas pessaos teem o black opss mais tambem tem o mw3 e so joga o mw3?

mw3 se for pra multiplayer prefiro o black ops (mw3 tu fica em um mapa preso matando caras, nao tem variação, pelo menos o black ops tu pode matar os zumbis) sinceramente, pra mim é o seguinte

multiplayer: battlefield 3 (carros, jatos, tanques, helicopteros e etc)
campanha: call of duty

mw3 se for pra multiplayer prefiro o black ops (mw3 tu fica em um mapa preso matando caras, nao tem variação, pelo menos o black ops tu pode matar os zumbis) sinceramente, pra mim é o seguinte

multiplayer: battlefield 3 (carros, jatos, tanques, helicopteros e etc)
campanha: call of duty
para ja, zumbi nem tem graça mais... e cara oque e melhor vc matar pessoas online ( segnifica que vc e pro ) ou matar zumbis computadorizados... ?? me poupe mw3 a campanha nao ta la essas coisa mais o multiplay ta devino...

Treyarch de volta uhu \o/ - Pelo que vi no vídeo vai fica uma bosta porque :
  1. A história esta toda diferente pois não se ve mais aquelas guerras etc.. que podia ser continuação do Black Ops
  2. Futurista .-. meio tosco isso do que se via de todos os COD´s
  3. E se tiver Zombie Mode ia fica mega fucking tosco - * Prevejo Aliens no lugar de zombies *
​A unica coisa TOP que vi ali no vídeo foi os cara de cavalo   :yaomingface:   Essa é minha opinião mais do mesmo geito prefiro BF3 - Se me chinga só porque escrevi isso é porque tu é um FanBoy.

Eu to cansado de fazer prestige .-. e agora vai sair o Black ops 2 e vai ser mais 1 pra faze prestige..

Call of duty Black ops 12 de prestige.

Call of duty MW3 13 de prestige.

E agora tem mais 1 pra fazer prestige.. ta Foda !

Treyarch de volta uhu \o/ - Pelo que vi no vídeo vai fica uma bosta porque :
  1. A história esta toda diferente pois não se ve mais aquelas guerras etc.. que podia ser continuação do Black Ops
  2. Futurista .-. meio tosco isso do que se via de todos os COD´s
  3. E se tiver Zombie Mode ia fica mega fucking tosco - * Prevejo Aliens no lugar de zombies *
​A unica coisa TOP que vi ali no vídeo foi os cara de cavalo :yaomingface: Essa é minha opinião mais do mesmo geito prefiro BF3 - Se me chinga só porque escrevi isso é porque tu é um FanBoy.
ALIENS AO INVEZ DE ZUMBIES!? KKKKKKKKKKKKKKKK
Feel Like a " Call Of Halo " -q
ok agora:
1: concordo,
2:concordo
3:Ri bagarai

para ja, zumbi nem tem graça mais... e cara oque e melhor vc matar pessoas online ( segnifica que vc e pro ) ou matar zumbis computadorizados... ?? me poupe mw3 a campanha nao ta la essas coisa mais o multiplay ta devino...
multiplay de mw3 tá um lixo, todo errado, aqueles mapas que até minha casa é maior com aqueles spawn todo mal posicionado e aquelas armas e perks super-overpower
multi bom é o multi do cod4

Sou jogador de COD fanatico e jogo desde 2006.
Por mais que as pessoas xinguem o jogo, reclamam, bla bla bla, são tudo farinha do mesmo saco, chega no lançamento ficam desesperado pra comprar, levando o jogo para um dos mais vendidos do ano.... Claro que eu também vou querer comprá-lo pois cod é cod, sem discussão... Pra mim o auge da série foi o Cal of Duty 4, porque?
Ele usou engine nova, revolucionou os MP dos CODS, pois apartir dai surgiu a customizaçao de armas, perks, crie sua classe, e principalmente, GUERRA MODERNA. Jogo o COD4 Até hoje quem tem e joga online pelo xfire manda mp ae :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar