ENTREGUE [Code] Verificando encantamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pode ser assim tambem

Código:
SET(&enchants,"");
FOREACH(enchantments);
SET(&enchants,"%&enchants%  %ENCHANTMENT%");
NEXT;
LOG(&c%&enchants%);

iBieel disse:
Parece que não existe uma forma de fazer isto, mas você pode fazer o macro trocar os itens de lugar no inventário e então você poderá colocar eles na hotbar.

Yes! :banana:

Após muitos dias quebrando a cabeça :wallbash: testando o FOREACH(ENCHANTMENTS) consegui incrementar minha macro de pesca, agora separa e guarda nos baús somente itens com enchants! E os peixes tb é claro...

Por enquanto a macro guarda todos os itens encantados, até porque ainda estou chegando ao level 400 em pesca, mas dá para fazer "miséria" com esse comando e guardar somente os itens com os encantamentos que desejar!

Por enquanto não irei postar o código como forma de incentivo para que os demais usuários também estudem, leiam e pesquisem mais sobre os Macros!

Thanks [member=jimmyfilips] e [member=iBieel] por postarem sobre o FOREACH, valeu o incentivo!

Uma dica: O comando FOREACH(ENCHANTMENTS) só funciona com itens que estão nas posições de 1 a 9 da Hotbar!

T+

iBieel disse:
Eu testei aqui e foi normal. De qualquer forma eu editei o macro para que ele não bugue, testa ai.
aqui esta com o mesmo problema =/ os encantamentos bugao quando e usando de novo=/ . teria como fazer um q so ve o encantamento q esta na mao ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar