Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu é rapido em fizCasteloForT disse:
ATIVO ? ELE PUTS FUI O 1 JA TAVA NO F5 PORRA COMO ISSO KRL MANOWzGotz disse:Tu é rapido em fi
KK,tu tem 3k de cubos manzThorVFX disse:Ja falei cara, minha MP está tee esperando... -q
Mais eu preciso de 1 VIP pro Classic e 1 pro Titan :v sou pobre n posso compra outro vip heueheuheKK,tu tem 3k de cubos man
manow serio fui o primeiro etc tals o vip vc ja ativo manow seloko n tem como so eu e eu com o mine ja do lado assim copiei n deu 1segundo mereço 1 vip manda ae no mp pocha zua assim naozGotz disse:KK,tu tem 3k de cubos man
faiz isso n cod fake acho q da ban ...iGeovanePK disse:Cara, você poderia colocar 5 codigos não? 4 fakes e 1 não, só pra não ficar fácil ;-;
Rlx,é só um vipzCasteloForT disse:manow serio fui o primeiro etc tals o vip vc ja ativo manow seloko n tem como so eu e eu com o mine ja do lado assim copiei n deu 1segundo mereço 1 vip manda ae no mp pocha zua assim nao
MAS VC ATIVO NÉ ? PK N TEM COMO SA BAGAÇAzGotz disse:Rlx,é só um vip
Não,já tenho mt uhaeuzCasteloForT disse:MAS VC ATIVO NÉ ? PK N TEM COMO SA BAGAÇA
eentao o codigo é falso manow sorteia mais um SEM SER FALSO PK TA FRENETICO EU FUI O 1 ALI COPIEI TIPO O MINE ABERTO NUMA ABA ASSIM DO LADO JA TAVA COM /ATIVAR SO COLEI O CODIGO E JA ERAzGotz disse:Não,já tenho mt uhaeu