Realmente tnt... O cogumelobr vacilo ... e MUITO!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu jovem, voce e cego ou tem probleminhas?Se voce ta dizendo isso cade as provas entao?
Cogumelo, voce me matou sim,nao vou devolver porque nao roubei nada, ontem mais ou menos as 3 horas da manha matei ele no mob e hoje vem me denunciar.
cade a print que eu to falando isso entao tnt na boa cresce cara.
cade a print de mim falando Vou devolver todos seus itens ?? na boa velho nao inventa historinha pra ficar com fama de bonzinho nao.
Resumindo: Ele me matou no mobspawn, mas ele falou que iria dar depois do gladiador, para eu nao poder ir, e ter -1 na TT
Dae eu falei no skype: Devolve agora namoral, dae ele mandou tell no jogo falando que era pra eu ir na minha home e dar
as picaretas que ele tinha dado para mim como forma de prometer que iria devolver o set, mas dae ele pediu as pic
sem devolver o meu set! Isso nao seria roubo?
kkkkkkkkkk? o cara te da as picaretas e pede devolta, tem que ter um juros neh o cogumelo ta certo
filho do cogumelo ? kkkkkkkkkkkk vei na boa, senta e chora e para de reclamar cara, perdeu azar se ferra, quem mandou ser trouxa ? se fuuu