yGustavoVRUM
Neutro
se eu n sou ninguém no sv, pra que derrubar minha net?
falo nada p vocês...

nem derrubando os membros e indo de hack vocês n param a gente, afes
quase perdemos

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yGustavoVRUM disse:se eu n sou ninguém no sv, pra que derrubar minha net?falo nada p vocês...
nem derrubando os membros e indo de hack vocês n param a gente, afesquase perdemos![]()
rival no region tb é bod, coincidência não?!Severo disse:Tem uns antigos BoD aqui onde jogo que tmb derrubam... É Freud!
yGustavoVRUM disse:se eu n sou ninguém no sv, pra que derrubar minha net?falo nada p vocês...
nem derrubando os membros e indo de hack vocês n param a gente, afesquase perdemos![]()
Graças ao trabalho duro dos membros e líderes, a EDL tirou a BoD daqui pra SEMPRE!!! heheheheh ...Sobraram uns que entraram na TnT e continuam com hack e derrubando net, mas são uns poucos pobres coitados, sem relevância! :troll:yGustavoVRUM disse:rival no region tb é bod, coincidência não?!
yGustavoVRUM disse:se eu n sou ninguém no sv, pra que derrubar minha net?falo nada p vocês...