Coisa dificil de se ver.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Cubos
0
Tem um cara no servidor 1 chamado predrero, o cara apenas minerava e veja quanto de money/stats ele pegou apenas MINERANDO.

123wp.png
1234ua.png
ele pego 1,100kk minerando, e vcs?

E facil e so pegar uma pic de dima efi 4 inq 3 fort 3 que vem um monte de dima na mimeracao :)

[font=times new roman']Isso sim é MINECRAFT.[/font]

[font=times new roman']Minera, Construir, Fazenda de Animais e Plantações.[/font]

[font=times new roman']Tem um cara no meu clan que ta com 3kk, só com plantação. [/font]
:o Quem?

[font=times new roman']Minera, Construir, Fazenda de Animais e Plantações.[/font]

[font=times new roman']Tem um cara no meu clan que ta com 3kk, só com plantação. [/font]
No minecraft voce fica escavando um deserto pra ganhar dinhiero?
NOP
voce liga auto-click em um mobspawn pra ganhar
NOP

concordo MUITO com você...

É cara ,minecraft é isso.
Não é pessoas matando freneticamente pra ganhar kdr,fica escavando o mapa inteiro pra ganhar discos e outros
Ahh saudades do 1.7.3

Lembre-se que para conseguir diamante você precisar fazer plantações de canas feita com andares(prédio).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar