V Varetao Razoavel Banido Entrou Jun 15, 2012 Mensagens 497 Cubos 0 Ago 4, 2012 #81 Saptin disse: vei isso aconteceu na minha escola e.e um cara saiu pra ir pro banheiro e bateu a porta muito forte eu e o resto da turma ficamos presos e perdemos o recreio ate que tiraram a macaneta e saimos êêêê 4 serie xD Clique para expandir... kkkkk. perder intervalo e sacanagem.
Saptin disse: vei isso aconteceu na minha escola e.e um cara saiu pra ir pro banheiro e bateu a porta muito forte eu e o resto da turma ficamos presos e perdemos o recreio ate que tiraram a macaneta e saimos êêêê 4 serie xD Clique para expandir... kkkkk. perder intervalo e sacanagem.
R Rockbuster8 Neutro Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 17 Cubos 0 Ago 4, 2012 #82 Saptin disse: serio mesmo? copiou o avatar do dozor? .-. Clique para expandir... serio e nope
R reaperlod Neutro Entrou Jun 8, 2012 Mensagens 118 Cubos 0 Ago 4, 2012 #84 GhoostPlayer disse: Virei funkeiro...oeioIEOoeOEIOIE E ainda sou muito mais inteligente do que muitas pessoas. ;] Clique para expandir... isso non ecziste... eu segui o conselho do meu primo e comecei a jogar jogos online...9 anos atras
GhoostPlayer disse: Virei funkeiro...oeioIEOoeOEIOIE E ainda sou muito mais inteligente do que muitas pessoas. ;] Clique para expandir... isso non ecziste... eu segui o conselho do meu primo e comecei a jogar jogos online...9 anos atras