XGamer 360
Razoavel
quando cara vai postar uma sugestão na area de sugestões por exemplo a do mini games os cara coloca no titulo "[Sugestão]" sendo que o cara já ta na area de sugestões pra que isso q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não e não jovem eu fiz uma sugestão no mini games sem esse [Sugestão] e deram em analise -qzGodoiBR disse:Mas é preciso, como se fosse uma regra (se não me engano)
regra? como deram em analise numa sugestão minha do mini-games e de varios outros sem esse sugestão (idiota né)zFlash disse:É regra (idiota né) mas fazer oq.
mas o cara ta na area de sugestão ou isso vai ser denuncia numa area de sugestão? '-'Alequis disse:e tipo de enfeite
acho que agora nao é mais preciso, mas ha um tempo atras era obrigatórioXGamer 360 disse:Não e não jovem eu fiz uma sugestão no mini games sem esse [Sugestão] e deram em analise -q
regra? como deram em analise numa sugestão minha do mini-games e de varios outros sem esse sugestão (idiota né)
exatamente q-qzLuiza disse:se não tiver um titulo criativo
e pq parece que os caras não vê que tá na área de sugestões .-.
deram em analise, aprovada, negada em sugestões que não tem "[Sugestão]"JGarcia disse:nao é uma regra? '-'
ata, então é só frescura :vXGamer 360 disse:exatamente q-q
deram em analise, aprovada, negada em sugestões que não tem "[Sugestão]"
ate um titulo bonitinho os cara quer .-.TheBruno disse:É pra ficar mais bonitinho.
Kkkkkkkkkkkk :v.XGamer 360 disse:ate um titulo bonitinho os cara quer .-.