Coisas que te lembram da antiga Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
me Lembro como era upar stats rapido
me lembro da ponte
me lembro do redstone ligado
me lembro quando nao existia macro
me lembro quando avia pvp agora so estou vendo (macro)

Gole disse:
Fui moderador por 1 dia, euheuheu BR BR.
Padeouro.jpg
padeplatinacopy.jpg
2qitkk4.jpg
58519220.png
2youb6a.jpg
isso20naquele20tpc20ali.jpg

Sou meio novo '-'. Comecei a jogar em Julho de 2012.
Era muito mais legal jogar do que hoje :D

Voltei para esse forum para ver se achava algum post da diretoria de quando eu a minha equipe (The Masters) ganhamos aquela competição de destruição de blocos que teve a uns anos atraz e vi esse tópico, me lembrei de coisas muito boas, vou citar alguma das melhores que tenho:

- Ponte Sangrenta, altas lutas com o thefabking, Osni.. Chegar no meio de uma batalha sem nada e épicamente sair com uma armadura de diamante..
- Fvela e as casas baixa renda, muito foda.
- A piramide e as ''pixelarts'' do respawn, do lado da prisão.
- BedrockCity, minha casa gigantesca, Wool City, lugar dos melhores shops (enclusive o meu)
- Achar sem querer a casa dos admins no meio do mapa cheio de npcs de teste, horas no ts3 falando com o liiink...
- Ficar frustrado para achar diamantes e outros minerios após a atualização ''anti-xray'' quando os minerios ficam disfarçados só apareciam quando se botava uma tocha muuuito perto ou se batina neles, sair batendo na parede das minas pra checar se nada tinha passado...

- iniciar antes de todo mundo por causa do vip depois do master reset por causa dos ''multiplicadores de diamante''.
- no inicio sair fazendo plantação de cana intensa e vendendo na lojinha vip pra tentar ser o '' magnata '' do servidor, eu consegui.
- Lembrei de quando os clans começaram a fazer suas contas-banco antes daquele master reset, no toplist só tinha clan.
-

saudade desses tempos, pena que nao voltarão, e eu também nao voltarei a jogar minecraft

o que eu mais sinto falta, é dos amigos que fiz... das tretas... de tudo melhor epoca... quando comecei a jogar aqui n sabia nem o que erá team speak suahsauhsa aprendi muita coisa com os tiozin do craftlandia, msm sendo amigos virtuais é uma sdd grande... :/

admin disse:
tocha já foi protegida;
lembro dos evento x1 na arena do lado da ponte sangrenta;
liinnkk um dia surtou e colocou sponge na ponte sangrenta, acabando com a festa;
pedra da vida ficava bem no centro da cidade games;
70% dos players usavam x-ray (fato, podem confessar);
teve uma época que quando morria não dropava itens;
dinamite já foi liberada no servidor (bemmmm no começo);
antes pra proteger baús tinha que usar um comando e bater no baú (não lembro mais lol);
kit nb não existia;
punição não era ban temporário, mas sim CADEIA dentro do jogo;
bug de dupe do plugin de skill;
estradinha no meio da cidade games com placa "Não passe por aqui" que dava rocket no player;

depois lembro mais
biggrin.png
Tio, admn

porque não faz um server assim que nem antigamente? ;3

PvP Perfeito , P4 COM A PROTEÇÃO 4 , E Não Imitação como está hoje em dia

Quem tinha P4 Era REI , Blaze? rs, pros magnatas .

Quem sabia oque era pesca? só upavam espadas acro e jaelvis

sdds :(

yStomperGFX disse:
PvP Perfeito , P4 COM A PROTEÇÃO 4 , E Não Imitação como está hoje em dia

Quem tinha P4 Era REI , Blaze? rs, pros magnatas .

Quem sabia oque era pesca? só upavam espadas acro e jaelvis

sdds :(
sddss dms cara, era locaum. P4 os cara tipo era quase Deus. Lembro qn o BorneBR (antigo magnata do heaven) me deu uma blaze pô, fiquei rouco de tanto gritar

iPlay disse:
sddss dms cara, era locaum. P4 os cara tipo era quase Deus. Lembro qn o BorneBR (antigo magnata do heaven) me deu uma blaze pô, fiquei rouco de tanto gritar
hj em dia os cara joga 20 pack de blaze como drop , rs.

O Que éra Capiroto msm? nunca conheci :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar