Coisas que te lembram da antiga Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gostaria que voltasse essa época, saudades, não peguei a época sem o Iconomy mas, por coincidencia, ontem eu pensei em como seria o craftlandia sem coins.
Se pudesse voltar eu estaria tão feliz.

A famosa ponte ao NORTE da cidade, com vaarias lojas ao redor da ponte e depois a BedRockCity.
velhos tempos.

Começei a jogar um pouco depois dessa época do qual vocês estão falando, mas uma coisa que lembro: Wool City, terrenos custando absurdos 150k, e lembro da loja do coldBoss, da casa restart do Xicão e de eu ser noob nessa época :)

Lol, todo mundo lembra do coldBoss e da casa restart do Xicao, aaa e dps akela piscina de lava que ele fez no 2o terreno loja de wollcity, valendo 150k

" Por favor nao jogue agua, fonte de lava de Xicao"

Lembro dos griefers profissionais. sempre achando um cantinho pra invadir, e tb lembra das favelas iterminaveis!

lembro eu treinando acrobacia (antes era equilíbrio) e morrendo...

marcooxz hit the ground too hard.

Nossa oia o pessoal tirando as palavras da minha boca, eu n era tao conhecido mais tava lá.

Mapa era livre vc andava quando kizer que ia gerando, dps inventaro de limite de mundo

A ponte sangrenta era a melhor coisa, os maluko ficava jogando cobblestone la de cima eu ia correndo pegar eles pulavam e matava td mundo kkkkkkk eu era mt noob.

Lembro do Mybobs trollando td mundo no ts kkkkkkkkkkk
eu era zuado de vagabundo pq nn fazia nada o dia inteiro, entrava de manha no ts ficava até dar sono, fiquei o ano inteiro sem ir na escola só jogando mine kkkkkkk
repeti de ano mais valeu a pena!

• O Mapa do server tinha 18gb e ia até 65.000 / 95.000
  • Primeira coisa que fiz depois que virar admin foi arrumar a cidade GAMES e fazer vários pixel art que originou o nome.
  • Era cidade 1 e cidade 2
  • O IP do servidor já foi: minecraftbr.hopto.org
  • spunkiiez tinha uma casa no spawn
  • Primeira vez que loguei cai em um buraco enorme e o spawn era desprotegido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar