Coisas que te lembram da antiga Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao sei se já disse isso nesse tópico, mas a coisa mais preciosa da qual me lembro dessa época era:
que homens eram homens e mulheres não tinha TAG, so isso .

Pelo que vcs disseram, devia ser muuuuuuito legal. eu gostaria de ter jogado nessa época. Tem quanto tempo isso?

Hunters...

Bug de invadir contas e um abestalhado invadindo minha conta... Me toquei e comecei a fazer igual... dai de repente
admin left the game
Pensei: LOL
Entrei na conta do admin... apavorado dei /help e vi lá... /stop
Dei /stop no servidor e fui banido depois HUEHEUHEUHEUHEU
Depois tomei desban com os perdões.

Guerras

money por kill (era um metodo de KDR)... Morria perdia 10% do dinheiro (se nao me engano)

Guerra de factions

Mestre em invasões

Bug novo pra invadir descoberto todo dia..

Um dia alguém descobriu que dava de tirar os blocos de ferro da WTC...

No inicio, a insurgentes rondava minha casa a 15 blocos do spawn, sai dela e me mataram. Com sangue nos olhos, voltei, morri de novo. Preparei meu set e minha espada, sai pra matar os outros também. Assim minha paixão por pvp surgiu... Vi alguém paradao, matei. Corri pra casa. Era o endrio.
Ele me viu, deu tp e começou a me matar
Desloguei
Voltei e pedi pra ele parar... ele tava invisivel
Não sabia que ele era ADMIN
Devolvi os itens e ele saiu zuando minha casa toda.. tampou ela toda com log

Loguei no server, andei um pouco, matei uma galinha e fiquei com a pena na mão
Um marginal passou e falou: ENTREGA O OSSO AE
Falei: isso é uma pena, não um osso
Marginal: AH É? VAI MORRER ENTÃO
Corro que nem louco e acabo matando o marginal

Sede da Hunters no 27000

Diversão

"Cidade" do lado do spawn... eu tinha uma casa lá, um apartamento gigante. Sempre tinha alguém que fazia a casa no meio da rua...

BACCANLOCO tinha a casa perto de mim, e fez um portal que saiu em cima da minha casa, arrancando metade do teto dela
Colocou cobblestone em cima ainda
Chamei um admin, ele deu uma ronda pela cidade, e a casa do BACCANLOCO ficava em cima da rua, ele cortou metade da casa dele.
Um dia fui voando na frente de tapete magico na casa dele, ele me chamou de HACK FDP e postou um print no forum... foi banido por chingamento.

cogumelo era muito valorizado, muitas plantações de cogu embaixo do spawn....

durock04 (o cara que teve mais dinheiro em todo o craftlandia, pelo menos nesse meio tempo que jogo)

bedrock do lado do spawn...

mensagens quando alguem morria

Não sou tão antigo como alguns, mas comecei a jogar craftlandia por volta da 1.6.6 - 1.7 (se não me engano, um pouquinho antes de sair a 1.7 ou quando saiu a 1.7)

Eu nao jogava nessa epoca...mas tenho amigos q jogavam e sei q tinha Guerra de Factions,o q devia ser mto manero!

lembro do pvp divertido que nao fundia guerreiros e magos
a favela, games, os castelos de cobblestones, hunters, etg, cp9, ebr
as vilas de guildas, canas crescendo sem precisar olhar, meus vizinhos que fizeram uma construçao que pode subir na minha casa
plantaçoes de cogumelos, guerras contra a cp9, guerras contra a ebr
brigas no chat de "hunters e/ ou etg x cp9 e/ ou ebr"
ponte 2.0, minhas espadas de pedra que eu usava pra matar td mundo na ponte 2.0, a vila da etg, minha primeira casa "subterranea" onde eu achei minerios e mobs
minhas teorias malucas de "hendryl e endrio" (hendryl era um membro da etg) sobre hendryl ter a mesma pronuncia de endrio
e outras coisas, mas nao lembro muito bem
Saudades do craftlandia antigo =D

Edit: thefabking, isso tem mt mais de 5 meses, comecei a jogar no craftlandia em 24/04/2011
tem uns 9 meses isso

tocha já foi protegida;
lembro dos evento x1 na arena do lado da ponte sangrenta;
liinnkk um dia surtou e colocou sponge na ponte sangrenta, acabando com a festa;
pedra da vida ficava bem no centro da cidade games;
70% dos players usavam x-ray (fato, podem confessar);
teve uma época que quando morria não dropava itens;
dinamite já foi liberada no servidor (bemmmm no começo);
antes pra proteger baús tinha que usar um comando e bater no baú (não lembro mais lol);
kit nb não existia;
punição não era ban temporário, mas sim CADEIA dentro do jogo;
bug de dupe do plugin de skill;
estradinha no meio da cidade games com placa "Não passe por aqui" que dava rocket no player;

depois lembro mais :D
#CADEIAVOLTA

lembro da cidade game.. (ou games?) quando eu comecei a jogar, ela ia ser destruida. lembro de como eu ficava pu** quando eu matava os caras na arena e os itens caiam na lava...

quando eu entrei demoro pouco mais de um mes para mudarem e ferrarem tdo

lembro ate hoje de quando fui recrutad pela los ninjas na minha ntiga conta secreta

acabei de me lembrar da minha fortaleza de stone e madeira bruta

kkk q coisa.. um cara escreveu cogumlos se multiplicando.. eles se multiplicam ainda hoje... E divia se muito legal.. começei a joga na 1.7 eu acho!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar