Raphael_Fa
Neutro
Eu entrava na 1.7.3 e tinha nether lá e se me lembro bem dizia o chat:me lembro da ponte sangrenta,das coblestones como blocos protegido,da favela e do portal pro nether!
No Nether o PVP é ON toda a hora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu entrava na 1.7.3 e tinha nether lá e se me lembro bem dizia o chat:me lembro da ponte sangrenta,das coblestones como blocos protegido,da favela e do portal pro nether!
mas os players da época eram menos imagina o lag que ia ficar um servidor sem limite com uns 350 players +-Um dos melhores eventos: "Craftlandia volta ao inicio!"
Voltaria com o mapa de quando começou o craftlandia, ou no final do primeiro server, sem reset algum
quando nem tinha limite do mapa o/
haha quem sabe um dia eu volto?Lembro que o TheFabking jogava naquela epoca.
lag era sougay era muito zoado. Chuck e durock magnata. Bons temposLag sem censura.
Primeira censura do lag foi sougay.
eBR.
Hunters.
ChuckDoll.
Durock04 /money top.
Época antes do primeiro MR sem coins.
Pessoas humildes, sem os metidos de hoje.
BRC com terreno sendo vendidos a 400 coins akspokaposapkos.
Cobble protegida.
Águia tinha uma placa falando que a eBR fez ela ._.
Só né ?
chuck nunca foi money top...lag era sougay era muito zoado. Chuck e durock magnata. Bons tempos