Minha vila do 1.7.3 com meus amigos, eu vi num vídeo do youtube como achar madeira e um local para morar, eu errei duas vezes, fui pro norte e pro sul e depois que lembrei que era o oeste e vi que a saida era a mesma (até porque, ao sair da area do spawn começava os buracos monstros e os blocos protegidos que só cabritos ninjas das montanhas do apalache subiriam) ai eu andei muito, morri várias vezes mas eu ja tinha aprendido a setar home. Eu aprendi rápido a jogar, pelomenos o básico, eu lembro que quando achei uma arvore que não tava toda cortada eu me desesperei de alegria (sabe aquelas que ficam umas parada chata la encima pois é), eu peguei as dirt que vi na frente e subi. Lembro que na época podia cair cocoa beans mas oque eu queria mesmo era as maçãs e as madeiras. Depois continuei andar, um dia tentando achar um lugar pra morar. Até que eu vi uma casa de madeira com a porta aberta, eu falei no skype pro meu amigo que eu ia entrar, lá tinha um porão secreto que tinha umas canas, eu não tive coragem de passar dessa casa, botei uns baus e peguei as poucas madeiras que vi la perto. Lembro que lá do lado era a sede de uma FAC mas ninguem mais ficava la, tinha uma pixel art de guitarra... eu achava muito foda! Até que eu passeie vi que aquilo, que pra mim era uma casa e do lado um quadradão de madeira era uma vila em construção, eu nem sabia mandar tell e os caras ficavam desaparecendo, fiquei um dia sem falar com os caras até que ele me ensinou e ai eu virei amigo dele, ganhei casa, acesso a horta da vila (sim, antigamente todo mundo era legal nesses tipos de lugares de amigos, horta comunitária... perfeito. Como começar a jogar com amigos
e por fim fiquei mais forte no server até que ...Então eu me inscrevi na Elite pelo fórum. E sem medo de dizer, afirmo que o thefabking, meu mentor, meu mestre. Aprendi tudo que sei de minecraft ele, Fabrício, valeu por me por na Elite me ensinar tudo que eu sei, meus kills, todos eles serão em seu nome por seu meu amigo e herói no Craftlandia. Graças a ti virei o monstro que hoje sou no PvP !
[ Tá, esse final fujiu um pouco do assunto que é meu começo no Craftlandia, mas depois de começar, esse carinha ai que me deu chance de mostrar meu valor estará sempre no TOP 1 players de craftlandia. Pela sua história. ]