Coisas que vc ja deve ter feito (ou nao).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maya02

Neutro
VIP
Entrou
Mai 16, 2015
Cubos
0
Bom,estava vendo algumas materias interessantes,e vi esta q me chamou muito a atençao.''Coisas que provavelmente voc ja fez'',e já q eu estava pensando em criar um topico porque não com este tema?Listei 11 coisas q provavelmente todo mundo ja fez =) Espero q gostem.

1-Sempre quando voc esta jogando video game,em uma parte muito importante sentir coçar braço/nariz

2-Ficar ate o final do filme pra ver se tem cena extra.

3-Ficar empolgado na hora de comprar material pra começar o ano,e na primeira semana n aguenta mais aula.

4-Entrar na farmácia so pra pesar.

5-Colocar de volta a pontinha do Lapís quando quebra.

6-Apagar tudo q voc esta escrevendo quando a outra pessoa começa a escrever.

7-Fechar a porta de geladeira devagar e ficar olhando pra ver quando a luz apaga.

8-Sair do banho e esquecer a toalha e chamar a mãe.

9-Todo fim de ano dizer q o ano passou rápido.

10-Falar pra mae do seu amigo q estava sem fome,mas estava com muita fome.

11-Responder ''Não'' quando perguntam se esta tudo bem,so pra ter assunto na conversa.

Já fiz quase todos kkkkkkk,+ o da farmácia , aquele momento que o farmaceutico te olha pensando que vai comprar algo hsuahasa

Só a 2 e a 3 nunca fiz :d Aquela ultima ali eu fazia direto agr ja tenho mais intimidade eles nem oferece eu ja pego :p

kkkkkkkk realmente,acho q pelo menos todo mundo ja fez metade disso.

Kkkkkkkkkk a 2 eu faço toda vez que assisto um filmee se n tem cena extra fico com aquela cara de cu '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar