Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O cara zoa querendo entrar pra staff... Depois que o lek ai entra e ele não, ja viu o choro né?MrCrazy disse:É o curriculo do cara vey , cada um tem seus requisitos =//
Eu to no TS com o Crazy nem adianta mimimi que zoeira faz parte.IgorHhxBR disse:O cara zoa querendo entrar pra staff... Depois que o lek ai entra e ele não, ja viu o choro né?
jjjulio159 disse:sua irmao é uma puta msm -q
Eu zoei o cara por algum a caso ? Eu apenas disse "Coitado do Cara".zThorDzn disse:Coitado vei, este é o currículo dele, ele diz oque ele acha e oque ele quer, não há motivos para zuar ele
Vc n, mas os players que irao ver isto, vao zuar ele ;-;Eu zoei o cara por algum a caso ? Eu apenas disse "Coitado do Cara".
jjjulio159 disse:sua irmao é uma puta msm -q
Mimimi você vai fazer quando eu me estressar...JooH disse:Eu to no TS com o Crazy nem adianta mimimi que zoeira faz parte.
Vai saber 'o'snak disse:Tenho mais que certeza que ele não entro pra staff kkkkkkkkk