Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sv3iWasmachineXDD disse:HUSAUSA qual sv ??
SIm. Eu lembro que pagavam uns 10k em cada, e ela vinha no vipiViniZ disse:alguns ai são ativados, mas faz mo tempão que n vejo uma esponja mano... acho que era ela que antigamente era o bloco alarme, alerta algo assim aeuaueuaue
Na verdade já veio no kit nbvip, só que eu vendia tudo na warp vip kkkkkkkkkkkkkkkEduarte disse:SIm. Eu lembro que pagavam uns 10k em cada, e ela vinha no vip
Eu tenho 1 livro cor azul. Peguei ele no inicio só que n tá na printzDoppler disse:Tbm tinha até o sv1 ir mr até tinha os primeiros livros (q as cores eram Mt altas)
Eu tenho 1 livro cor azul. Peguei ele no inicio só que n tá na print
nunca viEduarte disse:Eu tenho 1 livro cor azul. Peguei ele no inicio só que n tá na print
esse era da altura q tinha parado acho
Tenho alguns packs de esponja kkk eu pegava no /kit nbvip e guardava kkkiViniZ disse:alguns ai são ativados, mas faz mo tempão que n vejo uma esponja mano... acho que era ela que antigamente era o bloco alarme, alerta algo assim aeuaueuaue