MitoPlayLF disse:top eim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MitoPlayLF disse:top eim
Ácho engraçado esses caras que acham graça em crescer e virar um fracassado '-' ou lixeiro , opa lixeiro precisa do 1° grau complento sahsauhasuhIxLuks disse:Nossa...
E você comemora por isso?
MitoPlayLF disse:top eim
leandr disse:que pessoa de sorte :troll:
VictorNET disse:Eu To de Greve aqi
é Sua Mae é Meio Caduca né ?md sh3uh3uh3u
quantos anos ela tem ?120 ?150 ?krl mn
ri ate 2016....
FantasyGS disse:vc deixa compra os materiais no ultimo dia de ferias?okerface:
Ácho engraçado esses caras que acham graça em crescer e virar um fracassado '-' ou lixeiro , opa linxeiro precisa do 1° grau complento sahsauhasuh
que pessoa de sorte :troll:
aiai, esses muleque falando de vestibular e os carai, deve nem passou do ensino fundamental, toma no cu mesmo.E qual a graça de perder um dia de aula ? no vestibular fará falta.
caralho em vei, n posso pensar no futuro n ? se vc n pensa e fica o dia inteiro com a bunda na cadeira problema n é meu. E sim passei do ensino fundamental, e você poderia entender meu ponto de vista. Fica na sua ae, otáriozConfuso disse:aiai, esses muleque falando de vestibular e os carai, deve nem passou do ensino fundamental, toma no cu mesmo.
E esses muleque que fica falando mal de alguem sem saber se é verdade ou nao? chega dá desgosto :\zConfuso disse:aiai, esses muleque falando de vestibular e os carai, deve nem passou do ensino fundamental, toma no cu mesmo.
Ei cara, cuba menos ai jaja vai passar da minha quantidade, e olha q vc comprou vip do forum ;-;MCSonixBOLADAO disse:caralho em vei, n posso pensar no futuro n ? se vc n pensa e fica o dia inteiro com a bunda na cadeira problema n é meu. E sim passei do ensino fundamental, e você poderia entender meu ponto de vista. Fica na sua ae, otário
IxLuks disse:Nossa...
E você comemora por isso?