Colégio, deem uma olhada kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
caralho em vei, n posso pensar no futuro n ? se vc n pensa e fica o dia inteiro com a bunda na cadeira problema n é meu. E sim passei do ensino fundamental, e você poderia entender meu ponto de vista. Fica na sua ae, otário
KKKKKKKK, fico o dia inteiro? Nem jogo isso mais parsa, otário é você, sem moral.

Dps qdo n conseguir passar no vestibular e tiver que trabalhar meio periodo pra pagar a faculdade meia boca quero ver rir, flw vlw

Ramoni disse:
Vocês são cabuloso sério mesmo, tipo eu não vou perde meu PC por que eu rodei, não vai fazer falta no vestibular, faculdade e ETC ... Manos e manas vai fazer falta pras minas que tão me esperando kkk :troll: , outra não estou cubando, estou fazendo oque eu gosto de fazer, contar sobre meu dia - a - dia, não sei se você leu em baixo do Botecolandia, dizia, Dia-a-Dia, então esse é meu dia-a-dia, então xiu ai e Like nessa poha por que demorei pra escreve isso ....

Qual mina? Essa ae da tua sign? Pq pelo visto quem poe fotinha de mina no forum nao tem uma de verdade pra aproveitar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério vocês são muito cabuloso, botei a foto dessa loca pq ela conta uma música que eu achei foda, só isso se não taria a minha foto como tava antes, se quiser me ver olha na minha assinatura la tem minha foto <3 tesaum <3

Nossa as aulas para vc só estão começando esses dias '=' , as minhas começaram no início de janeiro ;-;

AwAyTrOn disse:
Escola melhor coisa do mundo manow pq ? pq tem meninas lindas e la eu axei a minha :D
E estudar que é bom nada ? ;-;

e.e sempre tem garota bonita mesmo u.u

zConfuso disse:
KKKKKKKK, fico o dia inteiro? Nem jogo isso mais parsa, otário é você, sem moral.
huhuhuhuhuhu sou sem moral huhuhu ah mds cara, fala ai, o que tu faz da vida ? E além disso,me conhece ? Quem me conhece sabe o que faço, e antes de sair falando de mim, olha você.

huhuhuhuhuhu sou sem moral huhuhu ah mds cara, fala ai, o que tu faz da vida ? E além disso,me conhece ? Quem me conhece sabe o que faço, e antes de sair falando de mim, olha você.
Sim sem moral, tava discutindo namoral contigo e tu vem me chamar de otário? Comédia, não preciso conhecer para falar algo de alguem, se liga.

zConfuso disse:
Sim sem moral, tava discutindo namoral contigo e tu vem me chamar de otário? Comédia, não preciso conhecer para falar algo de alguem, se liga.
Tu fala comigo falando de mim,como se soubesse algo de mim. Comédia ? comentei na boa e tu veio fazer discussão me mandando tomar no cú, acho que o comédia aqui é você, sem argumento nenhum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar