Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc tem um canal de tutorial? sla acho que ja vi uns tutoriais desses bannersiCyber disse:Olá Craftlandianos :thumbsup: Vim através deste tópico lhes mostrar alguns banners do YouTube já feitos por mim. Não sou profissional e estou longe de ser isso, mas sei quebrar um galho rsrs.Estão na ordem em que foram feitos | ex: o 1º é o mais antigo e o 8º o último que fizBanners:
Bom Galera é isso, se gostaram deixem aquele curtir
E aqueles que entendem podem deixar suas criticas construtivas que sempre serão bem-vindas.Obrigado Pela Atenção e Feliz 2016 Para Todos :v
Vlw :3LeoFIRE disse:Top, Parabens
Mp, cobro no titanOtherside disse:Ficaram ToPs Faz um Pra Min ?
Grato.Jerkoid disse:Excelente trabalho
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Agradeço pela opinião positiva.FrancoAtirador disse:Ficou boa todas
Entendo, o melhor para mim são os do nokan e felipe.Nasor disse:O melhor na minha opinião é o primeiro, os outros não me agradaram amigo. A Iluminação e a fonte que foi usada para o Texto no primeiro banner me agradou bastante, belo trabalho! :thumbsup:
Que loco né parsa? ObrigadoDetzRX disse:MT locoo
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Grato.israel000 disse:Ficaram bons ae
De fato alguns eu peguei de tutoriais, mas só uns 2 ou 3, por exemplo, o do felipe vi um tutorial.PlinEstrondaPix disse:vc tem um canal de tutorial? sla acho que ja vi uns tutoriais desses banners
Faço, tem itens no titan?zTRIIFE disse:faz um de cs para min kakarai
Pô, tu cobra quanto pra fazer um pra mim? kkkkiCyber disse:Olá Craftlandianos :thumbsup: Vim através deste tópico lhes mostrar alguns banners do YouTube já feitos por mim. Não sou profissional e estou longe de ser isso, mas sei quebrar um galho rsrs.Estão na ordem em que foram feitos | ex: o 1º é o mais antigo e o 8º o último que fizBanners:
Bom Galera é isso, se gostaram deixem aquele curtir
E aqueles que entendem podem deixar suas criticas construtivas que sempre serão bem-vindas.Obrigado Pela Atenção e Feliz 2016 Para Todos :v