Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thanks, to aprendendo ainda rs. O último o cara foi no teto mas dropei no counter haha.... Meu cap tava 280 se não me engano aindaT H O R disse:caraca a mina joga muito, só o counter pra estraga msm kk Video ótimo
Vem TITAN tira uns PvP cmg um dia? te banco kk tchau, abraços.zGabi1806 disse:Thanks, to aprendendo ainda rs. O último o cara foi no teto mas dropei no counter haha.... Meu cap tava 280 se não me engano ainda
Sim, muito até.. huahuaiViniZ disse:Maike é nub mesmo, nice
Claro, qualquer dia apareço rs.T H O R disse:Vem TITAN tira uns PvP cmg um dia? te banco kk tchau, abraços.
<3Mitona
Tá bom eu acredito kkkk. So nao posto os outros 20 que ganhei seu para não ficar humilhante e repetitivo huahuaMaiKe9 disse:[DEFESA] Eu tava bugadooooooooo, vc sempre toma um pau pra mim. Já sabe, assim que eu ajeitar as paradas tu vai pegar meu cargo de limpador de teto q-q sz
zGabi1806 disse:<3
Tá bom eu acredito kkkk. So nao posto os outros 20 que ganhei seu para não ficar humilhante e repetitivo huahua
HahaCoitado dos cara viro homem aranha e grudo no teto, nice x1
yBiri disse:Joga muito.
Obrigada bb's <3yFlakes disse:Joga mto
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Tá bom. Tenta la huahua. Vai ter que comprar um HD externo para gravar todas as tentativasMaiKe9 disse:20 askopaskpoaskopaskps vou começar a gravar pra te humilhar tb
VlwBom x1 xD
Pois é.jogalimpo disse:Mina jogo mt o caunter e forte mas a partir dos 600 espadas o counter n aumenta agr n beta o caunter e infinito La tem Um lek com 3k espadas imagina
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Maike9 você já foi melhor huahua, saudades quando o destiny tinha mitos de verdades -q.
https://www.youtube.com/watch?v=t5JGdBjoM1Q
Bora x1 amiga agr de Manhã ? Pode entrar ?
Caso não seja inscrito, dá uma passadinha lá e da essa ajudinha :3