Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ThiagoBR2014 disse:Oloko vc voltou![]()
Esqueci de você, moço, me perdoaxPKill disse:Esse macro.... Haha
Apenas dê a sethome e deixe o macro fazer o resto o/Lucasda26BR disse:ainda nao entedi como ele vai guardar os fungos.
É que no fim de cada andar aparece um besouro na tela falando (em inglês, mas pretendo traduzir depois) quanto você colheu.SrEstudante disse:Beleza, só estou tentando entender a palavra besouro ;-;
Que isso cara haha, sem problemas. Na verdade, eu ajudei a testar quando você teve a ideia, digamos que fui sua "cobaia", como você disse hahaha...BeetleJuice disse:Esqueci de você, moço, me perdoa
Agora que você disse não lembro se eu apenas passei ou você me ajudou a testar.
SrEstudante disse:Beleza, só estou tentando entender a palavra besouro ;-;
SraChloe disse:bom tutorial
LosFerreiras disse:Adoro macro...
Mas, vou testar.. kk
Sim, se houver picareta no inventário, será usada.xLucasBAN disse:colhe com fortune?
Colhe e replanta fungos. Foi isso mesmo que perguntou?danoss disse:ele colhe o que exatamente ? tudo ?
Foi isso mesmo, Obrigado.BeetleJuice disse:Sim, se houver picareta no inventário, será usada.
Colhe e replanta fungos. Foi isso mesmo que perguntou?
yJailsonBR disse: