ahhh porisso q ele não morria quando eu esquecia o macro ligado e cochilava... valewzão beetlejuice :sweat:BeetleJuice disse:Não, para em 5 corações *-*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahhh porisso q ele não morria quando eu esquecia o macro ligado e cochilava... valewzão beetlejuice :sweat:BeetleJuice disse:Não, para em 5 corações *-*
Bom quanto ao seu macro adorei de boa mesmo! o melhor gostaria muito que o macro desse /home fungobaus2 pq meu terreno eh grande e em 3 hrs enche todos baus e então pausa... tem como modificar para mim? ficarei muitissimo gratoBeetleJuice disse:Bem observado º-º
ChloeKinS disse:bom tutorial
xDuarte disse:Eu queria uma macro pra vender os fungos acumulados nos baus..
eu uso esse macro pra minha plantaçao (colheita do besouro)
e queria outro macro pra vender os fungos mais que funcione pra colheita do besouro vendendo no warp vip.
se tiver ficarei muito grato!
BeetleJuice disse:[MACRO] Colheita do besouro (1.5.2 e 1.7.2+)
Depois de muito tempo sem postar nada o/
Desculpem o nome do tópico, mas já usaram os normais e beetle significa besouro u.u
O que esta macro faz?
Colhe e planta 2 vezes mais rápido que as macros convencionais, muda de andares sozinho (se houver mais de um andar) e guarda em 24 baús duplos.
Permite parar e continuar e raramente deu algum bug aqui, mesmo com lag.
Vantagens:
- Sinceramente, acho que é o método mais rápido e eficiente possível.
- A plantação e cada andar podem ser de QUALQUER tamanho, você não precisa informar.
- Você pode PAUSAR a colheita segurando a tecla "P" e continuar de onde parou segurando "P" novamente.
- Você pode PARAR a macro e continuar de onde parou quando ligá-la novamente.
- Guardar em baús agrupados, o que facilita muito a venda depois.
- Ao abrir o chat ou o inventário, a macro espera você fechar para continuar.
- Usa qualquer ferramenta que você deixar na hotbar.
- Apenas colhe se o fungo estiver totalmente crescido!
/sethomes:
- Obrigatórias:
/home fungof1 - Andar 1 (ou andar único) - Marque no começo da plantação olhando para qualquer lado que tenha fungos!
/home fungobaus - Baús - Marque no centro do conjunto de baús, olhando para os baús da esquerda, como mostrado no print abaixo!
/home fungotemp (Essa vocês não precisam marcar, mas precisam ter espaço nas setomes para ela, porque a macro marca sozinha)
- Opcionais:
/home fungof2 - Andar 2
/home fungof3 - Andar 3
/home fungof4 - Andar 4
/home fungof5 - Andar 5
/home fungof6 - Andar 6
Sinceramente, não faço ideia de por que isso acontece pra você.Igorock disse:
Olá [member='BeetleJuice'] , mesmo sendo esse um macro antigo até, que não recebe atualizações há um tempinho, acho que ele continua sendo o melhor do fórum para colheita de fungos.
Resolvi testá-lo para saber o seu rendimento e fiquei satisfeito com a renda, mas acho que por culpa da minha net podre ele buga muito aqui, o principal bug é ao invés de continuar de onde parou (na /home fungotemp) ele volta a colher do começo da plant. (na home fungof1).
Isso acontece por exemplo quando ele vai guardar nos baus (não guarda tudo por causa do lag) volta pra /home fungotemp mas não continua de lá, e dá /home fungof1. Acontece tb ao levar dc.
Tendo em vista como os scripts andam evoluídos (um exemplo é o seu brilhante macro de pesca organizada) talvez esse macro tb possa ser melhorado.
Não sei se lhe convém fazer alguma mudança nele pra corrigir isso, mas se fizer, serei muito grato,cansei de pesca/escavação como renda qq.
Grato![]()
Se lesse uns 3 comentários atrás veria que já fiz o da warp vip, mas não farei o da warp loja :/SUPER100NEXO disse:olá, tem como fazer a macro para vender neste formato baus, tanto para warp vip e warp loja.?
obs. so vender
Não sei qual método ele usa pra perceber que chegou ao fim da plant. mas deve ser isso, algo acontece e ele detecta que chegou ao fim (avah).BeetleJuice disse:Sinceramente, não faço ideia de porque isso acontece pra você.
Essa macro não é antiga, na verdade é bem recente :/
Se conseguir pensar na causa desses problemas por causa do lag, te aviso.
Obg mesmo pelos elogios.
Obg de novo o/Igorock disse:Não sei qual método ele usa pra perceber que chegou ao fim da plant. mas deve ser isso, algo acontece e ele detecta que chegou ao fim (avah).
Se descobrir algo avisa mesmo, to muito afim de usá-lo. Quanto aos elogios não precisa agradecer, teus macros são fod4s mesmo e.e
Ele anda normalmente e é tempo de sobra pra fazer o que precisa.Fenixliu disse:Então Bettle o macro é bom mais tipo ele esta correndo muito rapido e não da tempo dele plantar acho que vc deveria abaixar o tempo de corrida
Eu disse que não ia fazer e nem vou ): Por favor, não pergunte sobre isso neste tópico de novo, não é lugar pra isso.SUPER100NEXO disse:olá , obrigado pela responda do vender fungos, você disse que não ia fazer para vender na warp loja, eu mexi na colheita do besouro original e modifiquei para vender direto na warp loja, mais to com um problema, so vende uma vez, precisava que fizesse isso 4x.
segue trecho do código.
if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif; (ultimo bau)
wait(1);
key(attack);
wait(4);
desde ja agradeço muito
Muito Grato!BeetleJuice disse:$${
if(ffx);
log(&d{MACRO} &6Vender fungos! &c[OFF]);
unset(ffx);
stop();
endif;
set(ffx);
unset(fft);
log(&d{MACRO} &6Vender fungos! &a[ON]);
#h=;#v=;&x=+;
wait(1);
do;
}$$
/home fungobaus
$${
wait(3);
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
#psn=0;
do;
if(KEY_P);
wait(200ms);}$$/sethome temp$${
log(&d» &6Venda automática &3interrompida&6!);
log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 2 segundos!);
do;
if(KEY_P);
wait(3);
if(KEY_P);
wait(200ms);
if(KEY_P);
set(resume);
endif;
endif;
endif;
until(resume);
unset(resume);
log("&d» &6Venda automática &3retomada&6!");
log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3");
}$$/home temp$${
wait(3);
keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
endif;
look(%&dir%);
look(-23,);
look(,0);
look(,-40);
look(%&x%%#h%,%&x%%#v%);
wait(250ms);
key(use);
wait(1);
do;
getslot(372,#i);
if(%#i%<54);
wait(60ms);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
getslotitem(54,#id,#stack);
until((%#i%>53)|(%#stack%=64)|(%#i%=-1));
wait(500ms);
getslot(372,#i);
wait(500ms);
if((%#i%>53)|(%#i%=-1));
#h=%#h%+45;
endif;
getslotitem(54,#id,#stack);
if(%#h%=270);
#v=%#v%+20;
if(%#v%=80);set(fft);#psn=1;#h=;#v=;&x=+;gui();else;
#h=;
gui();
wait(500ms);
endif;
else;
gui();
endif;
until((%#stack%=64)|(%#psn%=1));
if(%#stack%=64);
}$$
/warp vip
$${S
wait(2);keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);
wait(2);do;look(SOUTH);sprint();keydown(forward);until(%ZPOS%=666);look(EAST);do;sprint();keydown(forward);until(%XPOS%=722);keyup(forward);wait(250ms);
keydown(forward);do;look(SOUTH);keydown(JUMP);until(%ZPOS%=668);keyup(JUMP);do;look(SOUTH);keydown(forward);until(%ZPOS%=671);wait(300ms);keyup(forward);
look(180,40);keydown(sneak);do(6);key(attack);wait(400ms);endif;loop;keyup(sneak);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$