Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando a regra de fake não era clara, eu usava umas 3 contas colhendo durante umas 12 horas por dia, acho que pegava cerca de 800k no classic.13darkfire13 disse:Muito bom [member=BeetleJuice], macro perfeito <3
Alguém saberia me dizer quanto de lucro da por minuto ou hora a macro?
Tem algo errado aí õ.oIghorxx3 disse:Ele só quebra os fungos se eu estiver telando o minecraft, é assim mesmo ou tem algo errado? :v
Acho que guardar cactos não é muito legal não, o lucro é muito pequeno pro preço do item, sem falar no trabalho todo de retirar e vender D:GuilhermexD disse:Beetle poderia me dar um help ? para um macro de guardar cactos se quiser que eu te explique melhor me add skype guilhermexd7 to on o dia todo
Ei, seu lindo, tentei mandar msg para vc, me manda uma menssagem inboxBeetleJuice disse:Quando a regra de fake não era clara, eu usava umas 3 contas colhendo durante umas 12 horas por dia, acho que pegava cerca de 800k no classic.
O xpkill ficou magnata usando isso, eu acho º-º Mas não sei quanto dá em server com encantamento direitinho ):
Tem algo errado aí õ.o
Checa se o minecraft aí está configurado pra funcionar em segundo plano.
Acho que guardar cactos não é muito legal não, o lucro é muito pequeno pro preço do item, sem falar no trabalho todo de retirar e vender D:
Se quiser, faça um pedido na área certa, não gosto de adicionar gente estranha ):
BeetleJuice disse:Quando a regra de fake não era clara, eu usava umas 3 contas colhendo durante umas 12 horas por dia, acho que pegava cerca de 800k no classic.
O xpkill ficou magnata usando isso, eu acho º-º Mas não sei quanto dá em server com encantamento direitinho ):
Tem algo errado aí õ.o
Checa se o minecraft aí está configurado pra funcionar em segundo plano.
Acho que guardar cactos não é muito legal não, o lucro é muito pequeno pro preço do item, sem falar no trabalho todo de retirar e vender D:
Se quiser, faça um pedido na área certa, não gosto de adicionar gente estranha ):