ENTREGUE Colheita do besouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vitorcx010 disse:
cara estou usando seu macro (muito bem feito, parabens pelo talento) mas tenho uma duvida, ao colher o macro fica alternando entre o fungo no slot 1 e o machado no slot9 creio q ele so selecione o machado quando detecta um fungo totalmente crescido, mas isso é muito rapido logo nao consigo ver se ele realmente usa o machado pra colher em toda plantaçao. pode me tirar essa duvida ?
obrigado pela atenção.
Usa o machado, sim. Não se preocupe o/

heitorae disse:
Olá amigo, tudo bem?

Eu sou grande fã de seus macros, o seu macro de colheita é um dos melhores, senão, o melhor macro de colheita.

Ele parou de funcionar no TITAN.

Gostaria que você desse uma olhadinha..

De modo que ele nao está mais quebrando o fundo.. mesmo inteiro.

Não é só cmg, tanto que alguns ja foram no seu post dizer isso..

ele falha 90% das vezes.. depois dessa mudança que teve com os fungos ou slá oq.

Grato
ShOz disse:
nao ta colhendo no server titan!.

se alguem puder editar...
xumbitZ disse:
Cara, no titan não ta quebrando os fungos, ta passando reto, adoro seu macro, teria como arrumar?
Não vejo motivo pra funcionar nos outros servidores 1.5.2 e dar problema no tal Titan.
Lá é 1.5.2 também, não é?

BeetleJuice disse:
Não vejo motivo pra funcionar nos outros servidores 1.5.2 e dar problema no tal Titan.
Lá é 1.5.2 também, não é?
é , mais la no titan está havendo muitas mudanças com relaçao à rate de crecimento, os fungos hora crecem rapido hora nao, ae a macro nao faz a leitura corretamente do fungo se esta grande ou nao. acho que é isso. coloca pra colher tudo que da certo beetle. ;D

ShOz disse:
é , mais la no titan está havendo muitas mudanças com relaçao à rate de crecimento, os fungos hora crecem rapido hora nao, ae a macro nao faz a leitura corretamente do fungo se esta grande ou nao. acho que é isso. coloca pra colher tudo que da certo beetle. ;D
Se for isso, é bobagem colher sem estar totalmente crescido, o lucro é MUITO menor.
Aconselho a fazerem plantação com bastante andares de no máximo 50x50.

BeetleJuice disse:
Se for isso, é bobagem colher sem estar totalmente crescido, o lucro é MUITO menor.
Mais aí que está, o fungo cresce. mais por algum motivo a macro não colhe, ela passa pelos fungos como se não estive sem já crescidos.

BeetleJuice disse:
poderia tentar nos ajudar?

O macro é muito bom e rápido, mas tem um probleminha, ele deixa muitos espaços de plantação vazio, ele as vezes não planta a nether halk. Eu nao sei se é por causa do lag, mas se voce puder arrumar eu ficaria muito grato. OBS: 1.5.2

BeetleJuice disse:
Poderia me passar a parte de só plantar dessa macro? To me enbolando muito =\
Tipo, a que vai andando colhendo e plantando, sem vender nem guardar em baú, nem escrever chat e tal.
Agradeço

BeetleJuice disse:
Aconselho a fazerem plantação com bastante andares de no máximHo 50x50.
vê se consegue arrumar pro titan?

O macro bugou pra mim, ele só salva nos de cima, tem alguma coisa que eu possa fazer ??
Tem um lugar exato pra olhar nos baus ??

BruceLee disse:
Besouro, poderia fazer uma mistura entre a sua e a do Substituto (hiperfeliz), ou uma apenas que colhesse e guardasse através de sethomes a parte.
BeetleJuice disse:
Daria para fazer uma mistura da sua com a do substituto? De ao invés de vender na warp vip, guardasse em homes, para mim seria mais prático (:

Otimo macro =D meus parabéns, porem estou tendo um pequeno problema: eu estou usando o macro no region 2.0 (1.7.2) e na hora de guardar os fungos do inventario no bau ele simplesmente olha um bloco acima do bau, fiz umas adaptações e pensava q o problema estava resolvido, porem na hora de olhar para o outro bau ele simplesmente passa do bau e olha pro pequeno vão que tem nos cantos =/. Tenta resolver este problema ai pfvr =x

OI VC PODERIA ME AJUDAR EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA USAR O MACRO COLHEITA DO BESOURO COM O MINECRAFT EM SEGUNDO PLANO EU USO A VERSÃO 1.7.2 VLW !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar