Nome Inventado145
Excelente
talvez eu uso, boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oie <3MetiCrefiti disse:Beetle!!!! Quanto tempo!!
Muda algumas coisas kk, como o %HITID% não funciona, ele nao consegue pegar id de nenhum item do inv, nem com GETSLOTITEM, nem PICK. kk Ele ta em beta pra 1.8 ainda, tem muitos bugs haha
o único problema de usar na 1.8 é que teque tirar o %HITDATE% por que esse comando não esta funcionando na 1.8 '-'BeetleJuice disse:oie <3
Sendo assim, não dá pra arrumar ainda, gente, lamento ;-;
look do colheita e de boa, nos fala a de pesca organizada......pelo amor de deus mitou demaisDevasteytor disse:o único problema de usar na 1.8 é que teque tirar o %HITDATE% por que esse comando não esta funcionando na 1.8 '-'
admiro muito vc
aprendi muita coisa olhando o código do pesca organizada
até hj não intendi o look dos baus kkkk
<3 <3
é um mistério kkk calculo bolado '-'Nugou disse:look do colheita e de boa, nos fala a de pesca organizada......pelo amor de deus mitou demais
Ah, a macro sem o hitdata fica meio... boba, não parece que vai funcionar direitinho de outra maneira, mas qualquer hora eu dou uma lida nas changelogs e vejo o que dá pra fazer, tudo bem? Quem sabe adicionaram alguma coisa no lugar disso.Devasteytor disse:o único problema de usar na 1.8 é que teque tirar o %HITDATE% por que esse comando não esta funcionando na 1.8 '-'
admiro muito vc
aprendi muita coisa olhando o código do pesca organizada
até hj não intendi o look dos baus kkkk
<3 <3
Eu errei ali, eu pensava que nao estava pegando ids, quando eu fazia os ids eram: 465 86 864, hj usa nomes ;-; ta pegando mas tem que usar nome kkBeetleJuice disse:Ah, a macro sem o hitdata fica meio... boba, não parece que vai funcionar direitinho de outra maneira, mas qualquer hora eu dou uma lida nas changelogs e vejo o que dá pra fazer, tudo bem? Quem sabe adicionaram alguma coisa no lugar disso.
Obg >< pra falar a verdade, a não ser que passe uns 5 minutos vendo de novo, não entendo nadinha do que fiz lá também <3
Não pega e nem tem previsão ):Nigh7raid disse:Adorei o macro, preparei tudo, fiz tudo sem nem testar e no final tá dando erro pra mim ._. (Não colhe nada)
Eu fiz algo errado ou não pega no 1.8? Se não pega tem previsão? e.e
Macro muito boa, pena que não consegui usar :/
De qualquer forma, é muito boaBeetleJuice disse:Não pega e nem tem previsão ):
O jeito que fiz tudo não combina com as mudanças do 1.8, ia ficar muito pior... lamento.