collab w GuilhermeDNZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom cara, não da bola pra esse psychodelic não, você é muito melhor que ele, ele só ta com inveja das suas habilidades incríveis com designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scarlet Princess disse:
Muito bom cara, não da bola pra esse psychodelic não, você é muito melhor que ele, ele só ta com inveja das suas habilidades incríveis com designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aff nao era pra falar isso q te falei no skype :(

Biyeel disse:
o "collab" foi vc que posto entao aguenta e para de chora ele deu deu critica construtiva sim se vc nao sabe oque e critica sai da área de dzn pq vc nunca vai evolui eu sou prova viva disso
tá bom mano, para de floodar, fiz o post só pra mostrar o mlk colocou "não me agradou" eu expliquei que a primeira e entendi, mas eu não postei pra agradar ele e sim pra mostrar a amizade com o guilherme

Como provar sua amizade com alguém:

-Faça uma collab

-Poste num fórum

Aceita cara, não me agradou e ja era, fui sincero, mal começou com GFX
e ja esta se afundando...

Psychodelic disse:

-Faça uma collab

-Poste num fórum

neh

xLucaas PvP disse:
tá bom mano, para de floodar, fiz o post só pra mostrar o mlk colocou "não me agradou" eu expliquei que a primeira e entendi, mas eu não postei pra agradar ele e sim pra mostrar a amizade com o guilherme
to floodando?so to qm ta floodando e vc se vc nao quer flood para de responde simples e uma dica que te dou

iHeeY disse:
nunca vi vc elogiar uma sign -.-
pq aqui nunca tem sign boa :p e sim ja elogiei tipo pulsa,brz.lanth,pblkratos,charliex,psycho entre muitos outros procure se enforma :3

Biyeel disse:
pq aqui nunca tem sign boa :p e sim ja elogiei tipo pulsa,brz.lanth,pblkratos,charliex,psycho entre muitos outros procure se enforma :3
porque sua sign realmente é mt foda

iHeeY disse:
nunca vi vc elogiar uma sign -.-
pdp

Biyeel disse:
neh

to floodando?so to qm ta floodando e vc se vc nao quer flood para de responde simples e uma dica que te dou
mano o post é meu eu to respondendo tudo, vsf

Psychodelic disse:

-Faça uma collab

-Poste num fórum

mano ele me ensina e é meu amigo, não to usando isso como base da nossa amizade, mas sim só mais uma prova, entenda cara, fiz isso porque gosto, não quero entrar nessa onda de gfx n.
yDanielFilho disse:
Gostei, ficou legal até.
obrigado

BryzOG disse:
lgl ta no msm nivel q o psyc parabens :):) :)
obrigado, não gosto de ser comparado, mas vlw

Scarlet Princess disse:
de boas mano, obrigado pela dica

xLucaas PvP disse:

pdp

mano ele me ensina e é meu amigo, não to usando isso como base da nossa amizade, mas sim só mais uma prova, entenda cara, fiz isso porque gosto, não quero entrar nessa onda de gfx n.

obrigado

eu nao sou o melhor de todos sim tenho tags bem feia mais quando vc fizer algo parecido com isso
gb2Rqzr.png

agente conversa

agra vo dormi nao vo perde tempo com vc e lembre-se

saber receber uma critica e oque todo designer deve aprende nao importa como essa critica venha 2 bjs

xLucaas PvP disse:

pdp

obrigado

Os caras foram irônicos e tu levou a sério EHUEHUEHUEHUEHUEHEUEU

Biyeel disse:
eu nao sou o melhor de todos sim tenho tags bem feia mais quando vc fizer algo parecido com isso
gb2Rqzr.png

agente conversa

agra vo dormi nao vo perde tempo com vc e lembre-se

saber receber uma critica e oque todo designer deve aprende nao importa como essa critica venha 2 bjs
eu recebi a critica e você n é ngm pra decidir se devo ou não seguir o que todos seguem

Psychodelic disse:
Os caras foram irônicos e tu levou a sério EHUEHUEHUEHUEHUEHEUEU
foda-se, quem levou a sério fui eu, tu n tem nada a ver com isso

Eu acho que esses pontos de ilu não ficaram legais, aparenta ser algo muito forçado, tente colocar da forma mais natural possível :)
Iluminações citadas:
CFoIRj9.png
E assim como muitos disseram, a parte direita esta muito "vazia".​
E também achei que esta render do travel n combinou em nada com a compo. ;-; procure mais tutoriais =)​
A tipo ficou meio estranha tbm, mas isso é de menos kk vc pode tirar a tipografia se n gostar -q
Recomendo para você como iniciante que desfrute da área de tutoriais aqui do fórum, começando do básico.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar