Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aff nao era pra falar isso q te falei no skypeScarlet Princess disse:Muito bom cara, não da bola pra esse psychodelic não, você é muito melhor que ele, ele só ta com inveja das suas habilidades incríveis com designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tá bom mano, para de floodar, fiz o post só pra mostrar o mlk colocou "não me agradou" eu expliquei que a primeira e entendi, mas eu não postei pra agradar ele e sim pra mostrar a amizade com o guilhermeBiyeel disse:o "collab" foi vc que posto entao aguenta e para de chora ele deu deu critica construtiva sim se vc nao sabe oque e critica sai da área de dzn pq vc nunca vai evolui eu sou prova viva disso
nehPsychodelic disse:Como provar sua amizade com alguém:
-Faça uma collab
-Poste num fórum
Aceita cara, não me agradou e ja era, fui sincero, mal começou com GFX
e ja esta se afundando...
to floodando?so to qm ta floodando e vc se vc nao quer flood para de responde simples e uma dica que te douxLucaas PvP disse:tá bom mano, para de floodar, fiz o post só pra mostrar o mlk colocou "não me agradou" eu expliquei que a primeira e entendi, mas eu não postei pra agradar ele e sim pra mostrar a amizade com o guilherme
nunca vi vc elogiar uma sign -.-muito poluida e a tipo ta muito simples
pq aqui nunca tem sign boaiHeeY disse:nunca vi vc elogiar uma sign -.-
porque sua sign realmente é mt fodaBiyeel disse:pq aqui nunca tem sign boae sim ja elogiei tipo pulsa,brz.lanth,pblkratos,charliex,psycho entre muitos outros procure se enforma :3
pdpiHeeY disse:nunca vi vc elogiar uma sign -.-
mano o post é meu eu to respondendo tudo, vsfBiyeel disse:neh
to floodando?so to qm ta floodando e vc se vc nao quer flood para de responde simples e uma dica que te dou
mano ele me ensina e é meu amigo, não to usando isso como base da nossa amizade, mas sim só mais uma prova, entenda cara, fiz isso porque gosto, não quero entrar nessa onda de gfx n.Psychodelic disse:Como provar sua amizade com alguém:
-Faça uma collab
-Poste num fórum
Aceita cara, não me agradou e ja era, fui sincero, mal começou com GFX
e ja esta se afundando...
obrigadoyDanielFilho disse:Gostei, ficou legal até.
obrigado, não gosto de ser comparado, mas vlwBryzOG disse:lgl ta no msm nivel q o psyc parabens![]()
![]()
de boas mano, obrigado pela dicaScarlet Princess disse:Muito bom cara, não da bola pra esse psychodelic não, você é muito melhor que ele, ele só ta com inveja das suas habilidades incríveis com designer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu nao sou o melhor de todos sim tenho tags bem feia mais quando vc fizer algo parecido com issoxLucaas PvP disse:porque sua sign realmente é mt foda
pdp
mano o post é meu eu to respondendo tudo, vsf
mano ele me ensina e é meu amigo, não to usando isso como base da nossa amizade, mas sim só mais uma prova, entenda cara, fiz isso porque gosto, não quero entrar nessa onda de gfx n.
obrigado
obrigado, não gosto de ser comparado, mas vlw
de boas mano, obrigado pela dica
Os caras foram irônicos e tu levou a sério EHUEHUEHUEHUEHUEHEUEUxLucaas PvP disse:porque sua sign realmente é mt foda
pdp
mano o post é meu eu to respondendo tudo, vsf
mano ele me ensina e é meu amigo, não to usando isso como base da nossa amizade, mas sim só mais uma prova, entenda cara, fiz isso porque gosto, não quero entrar nessa onda de gfx n.
obrigado
obrigado, não gosto de ser comparado, mas vlw
de boas mano, obrigado pela dica
vo me informa -qq esses caras são fodas, o seu trabalho tb é Mt bompq aqui nunca tem sign boae sim ja elogiei tipo pulsa,brz.lanth,pblkratos,charliex,psycho entre muitos outros procure se enforma :3
eu recebi a critica e você n é ngm pra decidir se devo ou não seguir o que todos seguemBiyeel disse:eu nao sou o melhor de todos sim tenho tags bem feia mais quando vc fizer algo parecido com isso
![]()
agente conversa
agra vo dormi nao vo perde tempo com vc e lembre-se
saber receber uma critica e oque todo designer deve aprende nao importa como essa critica venha 2 bjs
foda-se, quem levou a sério fui eu, tu n tem nada a ver com issoPsychodelic disse:Os caras foram irônicos e tu levou a sério EHUEHUEHUEHUEHUEHEUEU