Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!putico disse:nao gostei muito desse amarelão mas fico dahora
putico disse:nao gostei muito desse amarelão mas fico dahora
mais amarelo é TIGRAO o/zaque09 disse:nao gostei muito desse amarelão mas fico dahora
vlw :3Guuu disse:Não gostei da tipo e nem do ponto de ilu, trat ta legal, mas do lado esquerdo da sign poderia mesclar mais a render com as bolinhas, ele ficou meio cru por conta do ponto de ilu, mas ta legal. Up :3
putico disse:nao gostei muito desse amarelão mas fico dahora
Plaayzado disse:Ficou um coco
zoas, fico um tesaum
Eduardo717 disse:Que delicia cara
zVitinho disse:nao gostei muito desse amarelão mas fico dahora
Biyeel disse:ta lindo igual a vc <3
oinbrigadoUFC5 disse:Ficou dahora
[09:11:57] Lúcio: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/392340-collab-ylucio-eduardo717/
[09:11:59] Lúcio: alguem revive
[09:12:04] Lúcio: TIGRAUM É O PODER
asoh, na proxima vez aprenda a fazer um comentarioMath800 disse:Mano, quem fez essa ilu de merda cagou na tag toda. Era melhor ter deixado sem tipografia tbm.
Te dei 2 dicas e vc ainda me xinga? Receba comentários meus sempre como dicas construtivas. Se n gostou do meu coment era só ignorar, agr vc pediu pro seu tópico virar flame. Aliás, a vdd é dura.yLucio disse:asoh, na proxima vez aprenda a fazer um comentario![]()
1 nao te xingueiMath800 disse:Te dei 2 dicas e vc ainda me xinga? Receba comentários meus sempre como dicas construtivas. Se n gostou do meu coment era só ignorar, agr vc pediu pro seu tópico virar flame. Aliás, a vdd é dura.
1 vc n é ninguém respeitável pra falar da gg.yLucio disse:1 nao te xinguei
2 você nao fez uma critica construtiva
3 sai daquigg